1 Facto - classificação 03/04 à jornada 25

Pois é:
1 FC Porto 65
2 Sporting 58
3 Benfica 51

São 16 pontitos… pouca coisa… 5 derrotas ±
E o Santinhos é q era mau…

E para mim o campeonato esquisito q está a acontecer não justifica tudo, q questão é regularidade… Não é perder com o Penafiel em casa, é ao fim de 25 jogos com um plantel senão melhor, idêntico ter menos 16 pts !!!

Fora o descalabro dos porcos (se bem q os próprios 65 do ano passado já eram anormais (mourinho?)… as galinhas só tiveram q manter o mesmo nível (53 p 48)…

Enfim, 7 derrotas e 6 empates é mau, mesmo que aceite q o futebol é bonito de 3 em 3 jogos…
[/b]

Já agora, alguém tem as estatisticas de golos sofridos nos ultimos anos?

www.zerozero.pt

bom site para estatisticas…

2003/04 - Marcados 60, Sofridos 33
2002/03 - 52, 38
2001/02 - 74, 25 …tão lindo, 3 derrotas, galinhas em 4º, enfim…
2000/01 - 56, 37 …10 derrotas, faremos pior este ano? ai ai…
1999/00 - 57, 22

Parece q o truque é as defesas pouco batidas… Hugo resolve!
:cry:

cumps

Mais escandoloso que os 16 pontos são os 7 de diferença para…

o SCP de boloni no ano do descalabro, dos 3 meses sem ganhar e do caso jardel.

Aliás, justiça seja feita que esse escandalo é valido não só para o Sporting como para os restantes já que com essa pontuação, nesta altura boloni e o seu saco de pancada de há dois anos eram…

líderes com 1 ponto de avanço :).

Esta classificação só prova que é possivel perder grandes vantagens em pouco tempo. E que, no ano passado, o único factor que impediu os lamps de ganharem o campeonato chamou-se José Mourinho.

Esta classificação e o proprio campeonato do ano passado demonstra ainda que Fernando Santos foi melhor que o Boloni no primeiro ano de Jardas. Quem não gosta do Timex, que coma e que se cale.

Esta classificação só prova que é possivel perder grandes vantagens em pouco tempo. E que, no ano passado, o único factor que [b]impediu os lamps de ganharem o campeonato [/b]chamou-se José Mourinho.

Esta classificação e o proprio campeonato do ano passado demonstra ainda que Fernando Santos foi melhor que o Boloni no primeiro ano de Jardas. Quem não gosta do Timex, que coma e que se cale.

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

cheira a canja, não cheira?

os lamps de ganharem o campeonato? fizeram segundo e não me esqueço da arbitragem do boavista-sporting…

Cada tiro cada melro :lol: :lol: :lol:

Eu já topei o MAXI LOPEZ há muito… mas a moderação tarda… :slight_smile:

Maxi… qual é o teu número de sócio do Sporting?

o super maxi tarda em encontar o seu cartão de sócio…

Esta classificação só prova que é possivel perder grandes vantagens em pouco tempo. E que, no ano passado, o único factor que impediu os lamps de ganharem o campeonato chamou-se José Mourinho.

Esta classificação e o proprio campeonato do ano passado demonstra ainda que Fernando Santos foi melhor que o Boloni no primeiro ano de Jardas. Quem não gosta do Timex, que coma e que se cale.

cura-te

Eu prefiro uma epoca como esta com menos pontos e melhores exibicoes e uma ideia de equipa e conjunto que a parvoice pegada que era aquela equipa do Rolex…

Estas comparacoes, desculpem que me digam, sao validas mas algo desajustadas.

Nao foi nem 1 nem 2 vezes que uma grande maioria reclamou antes de mais bom futebol e um embriao de equipa para o futuro.

Ele esta la, agora basta um pouco de coragem para avancar para as solucoes seguintes:

  • Nao vender ninguem

  • Dispensar o estropicio

  • Promover os putos

  • Apostar no reforco EFECTIVO e com algum preco de 2/3 jogadores

  • … e sobretudo arranjar o homem forte para o futebol, sendo que o Peseiro ate la pode ficar como treinador de campo, sempre seguindo ordens rigorosissimas.

Qual estropicio?

Independentemente de quem esteja a falar, concordo 100%.

Dá pra puxar o autoclismo?

Oh Mpcco… estropicio como (desculpa la) o Barbosa, o Hugo, o M Garcia, o Tello, o R Jorge, o Pinilla… ate certo ponto o Rogerio, o M Sergio e o Polga!!!

Enfim, aqueles que, mesmo que queiramos ser amigaveis enterram mais que jogam.

Pode ser que alguns destes (sobretudo Polga e Rogerio) sejam aceitaveis, agora o resto…

Acho que o Maximiliano já provou o que realmente é. :roll: Cada vez que intervém, mais se entala!

Oh Mpcco... estropicio como (desculpa la) o Barbosa, o Hugo, o M Garcia, o Tello, o R Jorge, o Pinilla... ate certo ponto o Rogerio, o M Sergio e o Polga!!!!

É o mesmo que dizer que não temos laterais :slight_smile:
Mesmo assim, vamos ver o que faz o Mário Sérgio…pode ser que atine no final de campeonato.

não vender ninguém é relativo.

Não vender ninguém essencial, não vender enahkarire, não vender liedson, não vender custódio, não vender carlos martins, mas podemos vender ricardo por exemplo.

Mas oh Bileao, tens duvidas que nao temos laterais??!!

Tinhamos o Paito, a quem devia ter sido dada rodagem a epoca passada desde Fevereiro, mas que nao fizeram nada com ele… e agora qdo necessitamos saber se ele esta la para ser a serio nao sabemos…

Com o M Sergio e o mesmo, a contratacao pelo que ele fez na outra epoca pareceu acertada, mas agora… vale ou nao? Eu tenho serias duvidas.

Esta classificação só prova que é possivel perder grandes vantagens em pouco tempo. E que, no ano passado, o único factor que impediu os lamps de ganharem o campeonato chamou-se José Mourinho.

Esta classificação e o proprio campeonato do ano passado demonstra ainda que Fernando Santos foi melhor que o Boloni no primeiro ano de Jardas. Quem não gosta do Timex, que coma e que se cale.

Mas que agressivo… já agora, o teu lugar no A25 é na bancada Coca-Cola ou na Sagres?