1º QUESTIONÁRIO ONLINE SPORTING

Alguém recebeu um link para um questionário online?

Acabei de receber. Tema “Sócios e Quotização”.

Também fiquei com dúvidas que fosse mesmo do Sporting.

Ainda não recebi nada… ???

Também recebi, mas ainda não tive paciência para o explorar.

Eu já recebi e já respondi. Não sejamos injustos, é uma medida para aplaudir!

Trata-se de um questionário direccionado para os sócios onde estes podem dar a sua opinião acerca de assuntos relacionados com o cartão, quotizações, etc.

Permite dar voz aos sócios, é uma forma que temos de dar a nossa opinião respondendo a um questionário. Encorajo todos os que o receberam a responder-lhe, só assim esta iniciativa terá significado. Em 10 minutos consegue-se responder a tudo.

Fico satisfeito por terem realizado uma sondagem. Relativamente aos resultados, destaco a questao dos horarios dos jogos. As restantes perguntas/respostas, nao lhes dou grande valor…

Se me colocassem a questao apos a vitoria da taca de Portugal, ou apos ter perdido com os lamps ou com o Barcelona. Concerteza que teria respostas completamente diferentes. Pois seria completamente influenciado pelo momento.

Recebi tambem o mail do Sporting com o questionario. Finalmente resolveram ouvir os sportinguistas e socios. Resta saber como e’ que o respectivo inquerito vai ser tratado.

Segue o link:
http://www.quiznow.biz/SiteQuizInit.aspx?IdPoll=254

Respondido :great:

Tb recebi e já respondi. É de louvar que ouçam as nossas opiniões, resta saber se tomam ou não algumas medidas de acordo com as nossas respostas.

Recebi o email esta madrugada. Curiosamente, a hora que lá vem é treta, pois a essa hora eu estava online, e salvo erro até a fazer posts aqui.
Vim primeiro aqui, para ver se o pessoal estava a responder de alguma forma digamos que «concertada», vi que não, é já respondi.
Já agora, escrevi isto na tal sugestão, limitado pelos 200 caracteres disponíveis:

«Todos os serviços ignoraram sempre as minhas comunicações, e não acredito que isso mude! Desafio-vos a provarem o contrário, contactando-me, visto que estes 200 caracteres não chegam para sugestões.»

De facto, 200 caracteres não chegam para escrever muitas sugestões, só se eles têm problemas de leitura de textos longos. :twisted:

Também já respondi ao inquérito e gostei da iniciativa. :great:
(só é pena é que só se lembrem dos adeptos quando as coisas comecam a correr para o torto)

Tambem já respondi.

Parece que estão a começar a perceber que sem os adeptos e socios não vão a lado nenhum.

Boa iniciativa e de aplaudir.

[font=tahoma]Desta vez até «só» ia mencionar 4 coisitas, e relacionadas com o estádio, ao fim ao cabo as do costume, nem sequer são sobre o tratamento dos sócios e adeptos em si por parte dos dirigentes do clube, isso ficaria para outra ocasião:

1. A habitual lagoa, quando chove, junto à Porta 2, dificultando a passagem
  2. Os WC que não têm sabão e cheiram mal, logo que abrem as portas nos dias de jogo
  3. Os televisores dos corredores, que deviam ser rodados 180 graus, para que as pessoas não se aglomerem junto às entradas
  4. Por vezes pinga chuva perto do meu lugar, que até é coberto

Escusado será dizer que já comuniquei isto tudo no passado. É só um teste, a ver se ligam alguma coisa. Eu cá não acredito que alguém leia sequer as sugestões.

Curiosamente, fiquei com a impressão que o inquérito é «falsificável», ou seja, que se pode responder as vezes que se quiser, quando muito terá que se alterar a identificação.[/font]

Nem mais. Que credibilidade pode ter se qualquer pessoa, independentemente do clube que tenha, pode responder as vezes que quiser?!

Entretanto tentei entrar de novo, e não consegui, há uma validação qualquer.

Validação do IP.

Básico …

O sabao no WC uma vez reclamei, no jogo seguinte ja havia sabao… Continua a acontecer esta situacao?

Já que se está a falar nisso, naquele pequeno espaço de sugestões foquei-me na dinamização do site com acompanhamento dos jogadores do Sporting emprestados a outros clubes e artigos de opinião assinados por Sportinguistas.

No meu sector há muito tempo, já desde a época passada, que nunca há sabão, em nenhum dos lavatórios.

Então mas afinal há ou não há? :mrgreen:

Eu corrijo:

Vou corrigir também a mensagem original.