Vai ser uma surpresa se ganharmos.
O Estoril é muito mais equipa que o Gil Vicente.
E desta vez a sorte de marcarmos 2 golos no início é muito improvável.
Força Sporting
[size=18pt][b]Rojo e Jeffrén regressam para o Estoril
[/b][/size]
O defesa Marcos Rojo e o médio Jeffrén, recuperados das respetivas lesões, estão de regresso aos convocados do Sporting para o embate desta sexta-feira (20 horas) com o Estoril, na Amoreira.
O treinador Jesualdo Ferreira não pode contar com o castigado Joãozinho nem com os lesionados Boulahrouz e Schaars. Adrien e Viola ficaram de fora por opção.
Eis a lista completa de convocados: Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck. Defesas: Arias, Cedric, Rojo, Ilori, Fokobo, Miguel Lopes e Eric Dier. Médios: Rinaudo, Zezinho, André Martins, Labyad, Capel, Jeffrén, Bruma e Carrillo. Avançados: Van Wolfswinkel e Rubio.
Alguém sabe porque o Adrien não foi convocado? Mera opção técnica, castigo ou lesão?
Vou lá estar, já tenho bilhete comprado. No entanto, alguém me sabe dizer se a zona reservada a adeptos do Sporting tem algum tipo de cobertura? Já me estou a preparar para uma molha bonita. :twisted:
Não tem qualquer tipo de cobertura…
Só existe uma zona com cobertura e costuma ser reservado aos socios do Estoril.Resta-nos esperar que amanhã não chova à hora do jogo…