1º Liga 2012-13 [18ªJ | 10/02] SPORTING 0-1 Marítimo

Para cima deles! :arrow:

Surpreendente a lista :o

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;
Defesas: Xandão, Eric Dier, Miguel Lopes, Joãozinho, Santiago Arias e Pedro Mendes;
Médios: Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Labyad, Jeffren, Adrien, Bruma e Zezinho;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Diego Rubio.

Gostei e muito da lista. Com a excepção clara da ausência do André Martins…
Mas, entendo a sua saída da lista. Ainda não deve estar a 100% fisicamente e fazer 1 ou 2 jogos na B pode-lhe dar maior rotatividade.
A ida do Cédric e do Viola para a equipa B, neste jogo, peca por tardia.

O Cedric está queimadissimo. Também em surpreende a ausencia do Viola (apesar das suas recentes mas exibições)

Incrivel como o ML depois de fazer jogos fracos continua na convocatoria e o Cedric fica de fora ^-^

É para se poder dizer que o Sporting ficou a ganhar com o seu negócio. :shhh: :angel:

Fico contente com a inclusão do Rubio e Bruma, pode ser que esta convocatória os moralize.

Injusto o que se anda a fazer ao Cédric. Não sei porquê, mas parece estar completamente queimado com o Jesualdo. Só o facto de estes dias ter metido o Dier em vez dele quando precisavamos era de marcar, diz tudo.

Rubio na “A”…? Pudera… com os “mega-fails” do Toureiro, Jesulado nao tem outro remédio que nao olhar para os “B” na questao de Pontas de Lanca… Quase que adivinho que o Betinho deve estar lesionado…!??

E nao está em causa o valor do Rubio, estou apenas a apontar as circunstancias. Espero que aproveite a opurtunidade :great:

Quanto ao mais, óptimo ver Bruma na convocatória tambem :mais:

O Rubio é muito mais jogador que o Betinho, neste momento.
Apesar do Bruma apresentar uma quebra exibicional nas últimas partidas da B, acho que a sua chamada peca por tardia na equipa A.
Gostei da convocatória.

Não se percebe a exclusão do André Martins.

Zezinho faz falta a B, porque convocar em detrimento de um jogador como o André Martins para ele jogar 10min…

Vai estar um grande ambiente, prevejo que estejam perto de 35000 pessoas a ver o nosso grande amor a jogar, só é pena eu não achar que a qualidade de jogo vá ser muito boa, mas isso é algo a que já estamos habituados. Eu a partir de agora já nem peço resultados, só quero ver os nossos jovens em acção e quero começar a ver mais vezes jogadores como o Pedro Mendes, Dier, Zezinho, Esgaio e João Mário no onze.

estava na ideia que o jogo era hoje… :wall:

não percebo a convocatória de miguel lopes, sabendo que cédric não está nos convocados…se à jogar que precisa de recuperar a melhor forma física é miguel lopes…mas o professor assim o entende…o andré martins, se não for por motivos de ordem física, não entendo a sua ausência. gostava que dier fosse titular no centro da defesa, se não fosse pedir muito…

o 11 titular deverá ser:

RP, ML, xandão, pedro mendes, joaozinho, rinaudo, adrien, labyad, jeffren, capel e wolfswinkel

Previsivel…

GANHAR!!!

Finalmente Arias e Rubio chamados :clap: :clap: :clap:

Era muito bom se fossem utilizados…

O Bruma não compreendo la muito bem a sua chamada ja que poucos ou nenhuns minutos deve fazer… A menos que seja para o motivar…

Com o estádio bem composto e a gritar pela equipa pode ser que façam uma boa exibição :great:

Eu ainda não sei se vou mas espero la estar!

Dafuqqqqqqqqqq :xock:

Penso que o Arias é convocado para dar minutos ao Cédric na B, mas o ML estará mesmo nas melhores condições fisicas para ser convocado e jogar? :think: Com este na convocatória, penso que o Arias vai só aquecer banco.
Bruma surpreendente sem dúvida, ainda por cima depois das exibições que tem tido na B ultimamente. Veremos se entra com o decorrer do jogo.
Rubio convocado, só digo uma coisa, FINALLY!!!

Finalmente convocamos um ponta de lança além do Ricky!!

A. Martins não foi convocado, é pena, mas penso que deverá ser para este jogar pela B para ganhar ritmo, o que eu entendo e acho bem.

O Onze deverá ser: “Rei” Patricio, ML, Xandão, Pedro Mendes, Joãozinho, Rinaudo, Adrien, Labyad, Capel, Carrillo, Ricky.

Grande pechincha, futebol às 4 da tarde! :dance:

Quando Jesualdo, na semana passada, apostou em Dier para o lugar de Miguel Lopes deixou antever na altura a sua falta de confiança em Cédric. Afinal, confirma-se.

A.Martins devia estar no lugar de Zezinho. E M.Lopes não merecia a titularidade depois dos jogos que tem andado a fazer. Uma segunda oportunidade ao Cédric já devia ter chegado. Assim que jogue Arias.

O meu onze: Rui, Arias, Xandão, P.Mendes, Joãozinho, Rinaudo, Adrien, Labyad, Jéffren, Carrillo e Wolfs