Jogo de dia?! Imperdível!
Ainda por cima não deve chover.
Tenho aqui uma dúvida: sou sócio com box e estou a pensar levar um amigo por mais 5 euros para qualquer sector. Acontece que também tenho outro amigo que queria levar…se eu comprar, como sócio, um bilhete para a zona que quero, é possível?
Imaginemos, central A:
Sócio com box- grátis
Acompanhante de sócio com box- 5 euros
Bilhete sócio - 5 euros
Isto é possível?
Eu como sócio com box posso usufruir de ser sócio com box e levar acompanhante, e ao mesmo tempo comprar ainda um bilhete de sócio?
O jogo do próximo domingo à tarde (16h00) com o Marítimo, no Estádio José Alvalade, vai constituir uma grande oportunidade para as famílias «leoninas» se juntarem no apoio à nossa equipa de futebol, num momento tão importante para o Clube. Marca também o regresso dos jogos à tarde, a contar para o campeonato, uma boa ocasião para os sportinguistas de todas as idades marcarem presença no nosso Estádio.Nessa medida, o Sporting preparou uma série de iniciativas para todo o dia de domingo, a que se associaram vários parceiros, como a Zon Lusomundo e vários restaurantes do Centro Comercial Alvaláxia.
Vamos todos fazer de Alvalade uma grande festa e mostrar que estamos unidos em torno do nosso grande amor, o Sporting!
Veja a lista de iniciativas que marcam o Dia das Famílias «Leoninas»:
Bilhetes com preço especial
Os preços dos bilhetes vão tornar-se mais promocionais, com entrada gratuita para sócios até aos 17 anos. A partir dos 18 anos, os Sócios têm ainda acesso a um bilhete com preço único de 5 euros, para qualquer lugar do estádio. E para os adeptos, a venda de bilhetes inicia-se a partir dos 10 euros. A todos os que têm uma Gamebox, o Sporting também disponibiliza a compra de um bilhete de acompanhante por apenas 5 euros.Sessão de autógrafos com a equipa
Vem conhecer os teus jogadores preferidos, do plantel principal, pelas 14h no piso 1 da Loja Verde.Equipamento com desconto de «leão»
Camisola oficial do Sporting com desconto exclusivo para sócios, no dia do Jogo
Pague apenas 49,99€. O preço em loja para adeptos é de 75,00€.Insufláveis, Pinturas Faciais e Muitas Brincadeiras
Entre as 10h e as 13h, Alvalade é uma festa para os mais pequenos se divertirem, na Praça Centenário.Fotografia no relvado
Entre as 10h e as 13h, desce até ao relvado e partilha a tua fotografia para o Mundo inteiro.
Necessitas do bilhete de jogo, para entrar no Estádio.Apetite de Leão, com preço económico
Aproveite os menus especiais que vários restaurantes do Centro Comercial Alvaláxia, prepararam para si.
Japonês Toyama – menu 7,5€;
Chinês Neptuno – desconto 10% sobre preço a pagar;
Cervejaria – menu especial a preço vantajoso.Viagem aos 106 anos de História
Visite o Museu Mundo Sporting no estádio, entre as 10 e as 13h e recorde uma história centenária.
Bilhete do jogo dá acesso a um desconto especial para visitar a história do Sporting:
Sócios – 2€ | Não Sócios – 4€;
Crianças até aos 12 anos – entrada gratuita.Marca golo nos cinemas Zon Lusomundo, no Alvaláxia
Oferta de um bilhete na compra de outro (para os dias 9 a 13 de Fev.), mediante apresentação de Gamebox ou bilhete para o jogo. Válido na compra de um bilhete a preço normal. Não acumulável com outras promoções. Não inclui óculos e upgrade 3D.Passatempos nas bancadas
O estádio volta a abrir as portas às 14h30, com muitos passatempos nas bancadas para premiar o teu Sportinguismo com prémios de «leão».
www.sporting.pt
Aplaudo a iniciativa, parece-me interessante.
Vou voltar ao estádio após longa ausência…e logo para ver o meu filho a pisar o relvado quando as escolinhas derem a volta ao intervalo.
Alguém sabe para onde os pais são enviados nestes casos? Sei que terei entrada por ir com o miúdo mas alguém sabe qual o sector?
Obrigado.
Esqueçam, caso alguém tenha perdido o seu tempo a entender este “esquema”. :mrgreen:
Já arranjei um cartão. Gracias!
Já agora corrige o nome do estádio: José Alvalade. Sem de.
Todos ao estádio apoiar a nossa equipa e criar um ambiente infernal ao Boi Robarte Gamas.
Qual é a equipa do Duarte Gomes? Preciso de saber quem é o 4º Arbitro e respetivos auxiliares.
Assistentes:
Venâncio Tomé, Ricardo Santos
4º Arbitro:
João Mendes
Observador:
Amílcar Ventura
Delegados:
Tiago Belchior, Pedro Murcela
É impressionante a quantidade de vezes que esse lampião assumidissimo, vem arbitrar a Alvalade. É de facto muito curioso, gostava de ver a estatística de quantos jogos arbitrou este ser em Alvalade nos últimos anos.
Thank you. Já está modificado. :great:
Espero que ganhemos…
Á 2 anos que não ganhamos ao maritimo ne?
Costumo ver as crianças entrarem e saírem pela rampa do fosso (é mesmo à minha frente). Não faço a mínima ideia onde ficam os pais.
Presente.
Desejo uma Vitória como já não desejava desde à dois anos atrás!
Em Cima Deles!!!
Ganhámos no ano passado para a taça de Portugal.
Uma boa casa e uma boa vitória vinham numa altura preciosa!
domingo à tarde - espetáculo
Hoje à tarde enquanto estava na fila para comprar os bilhetes disseram que a A14 já estava esgotada
Era bom ter o Estádio cheio e vazio de assobios!
Pois, mandaram-nos estar na porta 2…não sei mesmo para que sector iremos.