cada vez vejo mais sportinguistas a tornar-se lagartos…
mas o que é que uma vitória vai mudar as coisas, eu vou lá e voto contra o godinho, por mim não muda nada.
quero sempre que o sporting ganhe.
vamos mas é ganhar, até porque tenho lá a camisola “nunca fiquei em 6º)” e quero continuar a usa-la :
Eu entendo quem deseja a derrota mas não consigo… Eu ainda acredito que é possível destituir a direcção com bons resultados desportivos. Acredito que os que vão à AGE votar contra a destituição também votariam contra se estivéssemos em posição de descida. Aquela gente é cega! Como tal espero uma vitória, com uma boa exibição. Jogaria sem ‘ciência’ nenhuma assim:
Relativamente ao jogo, considerando que Rojo está lesionado:
RP
Miguel Lopes
Boulahrouz
Dier
Insua
Rinaudo
Adrien
Labyad
Jeffren
Capel
RvW
A equipa de Jesualdo deve ser muito parecida com esta. As dúvidas são o DC do lado esquerdo, mas considerando a menor apetência de Xandão e Boulahrouz para jogar do lado esquerdo acho que se devia apostar no Dier. Outra potencial dúvida é Jeffren ou Carrillo. Eu apostava em Jeffren, elas vão ter que começar a entrar mais tarde ou mais cedo.
Há muita coisas que não compreendemos, mas haverá ainda assim sustentação para uma opinião. Ou um vislumbre da mesma. No teu caso, não tens. Está respondido.
Portanto pedi uma opinião. E por aí fora vem um discurso de vitimização?
Newsflash: nada contra quem é apoiante da direcção. Ou deixa de ser. Desde que o faça com citério, seriedade e o mínimo de sustentação. Várias das melhores discussões que aqui tive, foi precisamente com pessoas com uma opinião diferente da minha nesta matéria. Que não temiam defender aquilo em que acreditavam. Afinal isto é um fórum. Somos interpelados. Discutimos. Respondemos se assim quisermos. O interessante disto é que existe contraditório.
Em pricipio irei ao jogo. Espero que este fim de semana o Sporting nos dê uma alegria, e ganhe ao Vitória, temos 2 semanas decisivas para chegarmos ao 5º lugar (Guimaraes e Rio Ave), temos obrigatoriamente que ganhar e assim espero que a equipa o faça!