De referir que ontem, finalmente, recebi o meu cartão de sócio! E confirma-se, sou sócio desde 1985. Daqui a um ano já peço para me trocarem o cartão para o de 25 anos.
Não te cortaram um vértice do cartão com uma tesoura quando mudaste de cartão? A mim fizeram-me isso.
O meu 1º cartão era igual a esse mas era Juvenil porque me inscrevi como sócio aos 13 anos com o nº 113.042 (naquela altura tive que ir pelo meu próprio pé à secretaria com a proposta e o dinheiro contadinho!).
Tenho que confirmar, mas acho que não. O cartão está em boas condições. Sei que baixei do 99.000 para 34.000 em 1990. Depois de 34.000 para 26.000. Daí para 18.000, e agora estou nos 16.000.
Vou procurar os meus cartões e depois coloco aqui.
Os mais antigos (como esse) estão na casa dos meus avós em Ovar, tenho que procurar isso. Lebro-me que o cartão que veio suceder este era parecido mas tinha um verde mais claro. A parte de trás deste cartão é bonita, com um verde à maneira e o emblema antigo!
Tenho que pedir à minha santa Mãe que me scane os cartões e coloco aqui a colecção toda que tenho. Até sou capaz de colocar por aí os cartões do meu Pai…
A camisola que tenho vestida é verde-branca! Feita pela minha mãe! Também tenho lá os cartões dos meus irmãos, nenhum deles continuou como sócio (só uma é que retomou agora, e é o nr 70.000…). Aliás, sou eu que guardo os cartões deles e bilhetes de jogos antigos. São uns desnaturados…