1ªLiga 2012-13 [29ªJ | 11/5] SPORTING - Olhanense [18h15 | Spttv1]

Este jogo não estava pensado para dia 12? Já fiquei lixado… tenho actuação com a banda… a ver se dá para ver um pouco antes de começarmos.

Bem, para este jogo, decididamente, deveríamos jogar sem receios de perder, carregar com a força toda. Precisamos de ganhar. Ganhar e ganhar. Nada mais.

Vais tocar à hora do jogos dos corruptos? Boa sorte

o meu 11:

gr: RP
dd: cedric, dc: ilori e rojo, de joaozinho
mc: zezinho, adrien e andré martins
avançados: bruma, carrillo/esgaio/viola, wolfswinkel

Rui
Cédric, Ilori, Rojo, Joãozinho
Zezinho, Schaars, André Martins
Carrillo, Bruma, Wolfswinkel

É para ganhar nesta despedida de Alvalade, este ano.

Por sorte, antes de começarmos, pelos 21h30 vai actuar um grupo de dança e só depois entraremos em cena, logo, será quase ou já depois do final do jogo… :mrgreen:

Despedida de Alvalade este ano,provável despedida de RP1 e Ricky Van Wolfswinkel,e todos os outros que poderão sair :frowning: :frowning: :frowning:

Uma Vitória Gorda 3-0(Bruma,Carrillo e último golo do Lobinho em Alvalade) :great:

É 1 jogo sem stress para mim…se o Sporting ganhar ou golear ÓPTIMO…se o Olhanense,conseguir 1 pontinho,também é bom,pode ser que se livre da descida…

O Sporting,ganhando ou perdendo,já não vai à liga europa e não deixa o 7º ou 8º lugar… :inde:

Que venha a próxima época rápido…

Apagar.

Um colega meu emprestou-me uma gamebox e como nunca utilizei, tenho algumas dúvidas.

1 - Emprestou-me 2 cartões, uma é do ano passado, mas ele não sabia qual. A deste ano é verde, com o símbolo do Sporting CP e o nosso estádio no fundo, certo?

2 - Para entrar é só chegar na hora do jogo com a gamebox e entrar, certo?

3 - A gamebox tem um sector pré-definido. Se eu quiser levar acompanhante, em princípio dá para comprar bilhete para essa pessoa naquela zona?

Posso te responder à 3: sim, podes. Eu não tenho gamebox mas comprei para um lugar junto a pessoal que conheço e foi na boa.

Já tenho bilhete. O chato é que ainda queria ver a primeira parte do tripas-lamps, mas vou ter de andar a apertar os horários para isso. (sair 5 minutos mais cedo, apanhar metro, etc etc) :inde:

Quanto ao jogo, acho que ganhamos 1-0 e vamos fazer uma boa exibição.

Obrigado!

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=47487

esclareçam-me uma dúvida, afinal o 6ºlugar dá ou não para nós? vejo que o sexto lugar também dá acesso à Liga Europa mas na TV e Jornais só se referem ao quinto lugar. Será que alguém me consegue confirmar? É que uma coisa é conseguir o 6º lugar, outra é o 5º (em situação actual).

Eu amanhã jogaria assim:

GR: Rui Patrício
DE: Joãozinho
DD: Miguel Lopes
DC: Rojo
DC: Ilori
MDef: Zezinho
MC: Adrien
MC: André Martins
EX: Capel
EX: Bruma
AV: Wolfswinkel

acho que a equipa vai ser assim amanhã…

O 6º só dá se um dos 5 primeiros for o Guimarães.

Já agora, é preciso ser-se sócio para entrar com a gamebox dele?

Já te respondi em PM, mas já agora deixo aqui para alguém me corrigir se for caso: não. só tens de entrar com o cartão da gamebox.

Para ganhar. !

[center][size=15pt]Jesualdo convoca 18 jogadores[/size][/center]

O treinador do Sporting convocou 18 jogadores para o encontro da 29.ª jornada da I Liga. Os «leões» recebem, às 18h15 de sábado, no Estádio José Alvalade, a formação do Olhanense.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Miguel Lopes, Cédric Soares, Rojo, Boulahrouz, Tiago Ilori, Joãozinho;
Médios: Schaars, Adrien Silva, Capel, Ricardo Esgaio, Bruma, Zezinho, André Martins e Carrillo;
Avançados: Viola e Ricky van Wolfswinkel.

Fonte: Sporting.pt

O onze de amanhã vai ser este:

Vamos lá ver como corre ::slight_smile: ::slight_smile:

.

Finalmente!