1ªLiga 2012-13 [29ªJ | 11/5] SPORTING - Olhanense [18h15 | Spttv1]

ATÉ OS COMEMOS caralho

[gmod]Os filtros existem por alguma razão…[/gmod]

Benquerença no Sporting B e Sporting A em 3 dias?
Coincidência?
Não percebo isto…

Realmente é um bocado estranho…

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Nem me lembrei desse…

Pensei que já estava de ferias :lol:

Como haviamos de lembrar desse, tá de férias há 2 anos…
Quanto ao jogo vai dar a unica vitoria por mais de 1 golo de diferença e será 3-0, 2 do Lobo e 1 de Capel.

Bora lá equipa, que se termine os jogos em Alvalade esta época da melhor maneira, com uma grande exibição e com uma grande vitória!

Só agora que me lembrei que o jogo é às 18:15, FOD*-SE! :wall: :wall:

Tenho jogo de hóquei à mesma hora :frowning: :frowning:

Vou ter de pôr a gravar na box, para ver depois quando chegar a casa… ::slight_smile: ::slight_smile:

Road to victory!!!

4-0, porra, vamos lá ver um jogo de bola a sério!

Dier já recuperou?

Se sim, quero ver:
----------Dier

A.Martins—Schaars

Sem ver a convocatória e imaginando que o Jesualdo tem tomates.

Sonha Sonha! :mrgreen:

Jesualdo com tomates e a pôr essa equipa? :rotfl: :rotfl:

Só espero que jogue em Cedric em vez do ML.

Gostava de ver um 11, quase made in Alcochete:

Rui

Cedric
Dier
Ilori
Rojo

Zezinho ou João Mário
Adrien
André Martins

Bruma
Esgaio
Ricky

Depois aos 4-0 saiam Ricky e Rojo, entravam Betinho e João Mário(ou Zezinho), e ficavam 11 da casa.

A minha equipa era esta:

Mas acho que o Jesualdo vai por o Joãozinho, e o Dier no meio campo, se já estiver em condições de jogar, e puxar o André Martins para médio ofesivo.

lol vamos acabar a época sem ver o melhor 11 em campo

jogo para ganhar porque somos o sporting! Mas não acredito na ida as competiçoes europeias e acho que os sportinguistas deviam deixar de pensar nisso para o choque não ser maior.

Se ganharmos os 2 proximos jogos devemos terminar em 7º lugar, que vergonha!

Nem Zezinhos nem Joões Mários. Não podemos dar ao luxo de fazer experiências num jogo em que temos obrigatoriamente de ganhar. Ainda para mais quando o Zezinho tem estado claramente abaixo das suas possibilidades (e já há bastante tempo) e o João Mário esteve afastado algum tempo das convocatórias da B. A ser necessário ir buscar, nesta fase, um médio à B ia buscar o Kikas.

Mas atenção: nada contra o Zezinho e João Mário. São dois bons jogadores, com futuro. Só não me parecem é estar numa fase que lhes permita serem lançados assim como titulares da A. Acredito, contudo, que pelo menos um deles estará sentado no banco.

Patricio, Lopes, Ilori, Rojo, Joãozinho, Adien, Schaars, Martins, Capel/Carrillo, Bruma e Ricky.

Deve ser este o 11 do jesualdo sábado.

Ganhar e esperar que Estoril e Rio Ave percam pontos.

o jesualdo já veio dizer que amanha é o Adrien e mais 10

Isto é uma espécie de jogo de preparação para a pré-época…