1ªLiga 2012-13 [28ªJ | 5/5] P. Ferreira 1-0 SPORTING

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Paços de Ferreira[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table]

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Pedro Proença

Auxiliares: /

4.º árbitro: /[/left][/td]
[/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

Bilheteira

[table][tr][td]Bancada Central[/td] [td][/td] [td]30€[/td][/tr]
[tr][td]Bancada Lateral[/td] [td][/td] [td]24€[/td][/tr]
[tr][td]Bancada Topo Norte (visitante)[/td] [td][/td] [td]12€[/td][/tr][/table]

vou. ;D

GANHAR!!

…Rui Patricio…

Cedric…Ilori…Rojo…Joãozinho

…Fito…

…André Martins…Schaars…

Capel…Ricky…Bruma…

Jogo complicado… Força Sporting!

O Paços tem bilhetes a 24 e 30 € ??? Fogoooooo :inde: :wall:

0-1 André Martins

O que interessa é que o preço dos bilhetes para a bancada afecta a adeptos do Sporting desceu de 20 para 12 euros!!

Equipa do sporting que jesualdo (infelizmente) vai utilizar:

Cédric (?) Ilori Rojo Joãozinho

Rinaudo   Adrien

A. Martins

Capel Bruma

R. Wolfswinkel

Tenho dúvidas se colocará Cédric de inicio devido à lesão (se bem que esta foi por um periodo curto de tempo), se não colocar acredito que ponha M. Lopes e mais tarde o substitua pelo Cédric.
Adrien a meio da 2ª parte é provável que saia para dar lugar a Schaars, A. Martins sairá também a meio da 2ª parte para dar lugar a Labyad (este precisa de passear em campo todas as semanas), Carrillo continuará no banco, como vamos jogar na retranca o mais provável é estarmos a perder aos 70 min, portanto um dos defesas sairá para dar lugar a Viola e assim o nosso ataque ficará com Labyad, Capel, Bruma, Ricky e Viola, com sorte em cima do apito final fazemos o golo da vitória. E pronto, os sportinguistas ficam contentes e o Juju é o maior ^-^

Que consigamos vencer será importantíssimo para conseguirmos a Liga Europa.

Força Sporting Clube de Portugal! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[center][size=15pt]Convocados para a 28ªJornada[/size][/center]

Jesualdo Ferreira divulgou a lista de convocados para o encontro da 28.ª jornada da Liga Zon Sagres.
O técnico «leonino» chamou 18 jogadores para o jogo frente ao Paços de Ferreira, a realizar no domingo, 5 de Maio, às 20h15, no Estádio Mata Real.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;
Defesas: Joãozinho, Cédric, Marcos Rojo, Boulahrouz, Tiago Ilori, Miguel Lopes;
Médios: Schaars, Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Adrien, André Martins, Ricardo Esgaio, Bruma;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Viola

Fonte: Sporting.pt

Sou sincero, não acredito na vitória, embora tenha 35-40% de esperança que tal aconteça.

Se o Paços marcar primeiro, não vai dar para ganhar…

Ganhar! 2-1, Wolfs e Bruma.

Estou confiante que os podemos vencer, o Paços pode estar a fazer um excelente campeonato, mas nós temos armas suficientes para ganhar !! Basta assumirmos o jogo desde inicio, sempre com o máximo de ambição !!

A minha aposta vai ser 1-2 para nós :victory:

-----------------RP

M.Lopes-Ilory-Rojo-Joãozinho

------------Rinaudo

---------A.Martins—Schaars

Bruma----------------------Capel

-----------------RVW

Vai ficar 3-4

Jogámos há não muito tempo (5 de Janeiro) com esta equipa e não lhe conseguimos ganhar. Depois, logo a seguir (9 de Janeiro), lá o conseguimos, mas não foi uma vitória muito convincente.
O mais notório foi uma muito boa circulação de bola por parte do adversário, por acaso um aspecto em que a nossa equipa não é nada de outro mundo.
Também me lembro do estoiro da nossa equipa no jogo de 5 de Janeiro, mas creio que isso estará quase ultrapassado, quer pelo passar do tempo (e troca de treinador), quer pela incorporação de jogadores jovens (que não fizeram a pré-época com Sá Pinto).
Entre Fevereiro e Março baixaram, empataram dois jogos em casa e perderam no anexo do Colombo, depois reentraram no ritmo, mas empataram o antepenúltimo e o último jogos.
Mas, sendo o jogo fora e tudo, acho que tanto optimismo é um pouco exagerado. No entanto, como até temos tido alguma sorte ultimamente, veja-se o jogo, muito semelhante em perspectiva, de Braga, seria perfeitamente possível ganharmos, mas… Tremo de medo do gatuno!
A minha esperança é que o gatuno esteja um pouco hesitante, dada a roubalheira do seu colega que apitou no anexo do Colombo.

Há semanas que temo este jogo. Considero-o como o jogo chave para conseguirmos um lugar europeu. Temos capacidade para ganhar mas vai ser jogo de 50-50 pois o paços este ano apenas perdeu com slb e fcp para a liga e apresenta uma consistencia de jogo impressionante. Temos de estar a um grande nível para os levar de vencida. Se vencermos acho que vai ser um passo de gigante ruma à Europa.

Patricio; Cedric/Lopes; Ilori; Rojo;João; Rinaudo; Adrien/Schaars;Martins; Capel;Bruma; Ricky

Como alguém já disse atrás, fulcral não sofrer primeiro.

Se jogarem como no aterro, ou metade do que jogaram aí, acredito na vitória.
Se jogarem como na 2ª parte do jogo contra o nacenal, esqueçam.

O meu onze:

RP

Cedric Ilori Rojo Joãozinho

Rinaudo
                             Schaars

AM

Bruma Capel

RvW

SL

alguém sabe quanto ficou o rio ave? penso que jogou hj…

Joga amanha às 16 horas :great: