Equipa do sporting que jesualdo (infelizmente) vai utilizar:
Cédric (?) Ilori Rojo Joãozinho
Rinaudo Adrien
A. Martins
Capel Bruma
R. Wolfswinkel
Tenho dúvidas se colocará Cédric de inicio devido à lesão (se bem que esta foi por um periodo curto de tempo), se não colocar acredito que ponha M. Lopes e mais tarde o substitua pelo Cédric.
Adrien a meio da 2ª parte é provável que saia para dar lugar a Schaars, A. Martins sairá também a meio da 2ª parte para dar lugar a Labyad (este precisa de passear em campo todas as semanas), Carrillo continuará no banco, como vamos jogar na retranca o mais provável é estarmos a perder aos 70 min, portanto um dos defesas sairá para dar lugar a Viola e assim o nosso ataque ficará com Labyad, Capel, Bruma, Ricky e Viola, com sorte em cima do apito final fazemos o golo da vitória. E pronto, os sportinguistas ficam contentes e o Juju é o maior ^-^
[center][size=15pt]Convocados para a 28ªJornada[/size][/center]
Jesualdo Ferreira divulgou a lista de convocados para o encontro da 28.ª jornada da Liga Zon Sagres.
O técnico «leonino» chamou 18 jogadores para o jogo frente ao Paços de Ferreira, a realizar no domingo, 5 de Maio, às 20h15, no Estádio Mata Real.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck; Defesas: Joãozinho, Cédric, Marcos Rojo, Boulahrouz, Tiago Ilori, Miguel Lopes; Médios: Schaars, Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Adrien, André Martins, Ricardo Esgaio, Bruma; Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Viola
Estou confiante que os podemos vencer, o Paços pode estar a fazer um excelente campeonato, mas nós temos armas suficientes para ganhar !! Basta assumirmos o jogo desde inicio, sempre com o máximo de ambição !!
Jogámos há não muito tempo (5 de Janeiro) com esta equipa e não lhe conseguimos ganhar. Depois, logo a seguir (9 de Janeiro), lá o conseguimos, mas não foi uma vitória muito convincente.
O mais notório foi uma muito boa circulação de bola por parte do adversário, por acaso um aspecto em que a nossa equipa não é nada de outro mundo.
Também me lembro do estoiro da nossa equipa no jogo de 5 de Janeiro, mas creio que isso estará quase ultrapassado, quer pelo passar do tempo (e troca de treinador), quer pela incorporação de jogadores jovens (que não fizeram a pré-época com Sá Pinto).
Entre Fevereiro e Março baixaram, empataram dois jogos em casa e perderam no anexo do Colombo, depois reentraram no ritmo, mas empataram o antepenúltimo e o último jogos.
Mas, sendo o jogo fora e tudo, acho que tanto optimismo é um pouco exagerado. No entanto, como até temos tido alguma sorte ultimamente, veja-se o jogo, muito semelhante em perspectiva, de Braga, seria perfeitamente possível ganharmos, mas… Tremo de medo do gatuno!
A minha esperança é que o gatuno esteja um pouco hesitante, dada a roubalheira do seu colega que apitou no anexo do Colombo.
Há semanas que temo este jogo. Considero-o como o jogo chave para conseguirmos um lugar europeu. Temos capacidade para ganhar mas vai ser jogo de 50-50 pois o paços este ano apenas perdeu com slb e fcp para a liga e apresenta uma consistencia de jogo impressionante. Temos de estar a um grande nível para os levar de vencida. Se vencermos acho que vai ser um passo de gigante ruma à Europa.