Tambem acho o Teo muito fraquinho, isto dando odesconto de ter pouquissimos jogos ainda claro. Que me cale e bem neste jogo, mas preferia ver Montero a titular.
Tal como na época passada com o Wolfsburg, voltámos a ter muito azar no sorteio. O líder do campeonato russo, ainda por cima com uma rodagem superior à nossa, é um adversário de respeito. Não consigo atribuir favoritismo nesta eliminatória crucial. Que tenhamos sorte!
Com muita pena minha não consigo estar hoje no estádio.
Fico surpreendido com Doumbia e Musa ao mesmo tempo, eles querem mesmo marcar em Alvalade. Vão jogar em losango? eremenko a 10 e Dzagoev e Tosic como médios interiores?
Mas acima de tudo acredito na nossa equipa e no nosso treinador e em casa quem têm de mandar somos nós, por isso para cima deles!
Continuo a não concordar com algumas opções, mas que o Adrien faça um grande jogo e que o Teo compense as características que não tem para aquela posição com golos!
Já o CSKA apresenta um onze bastante ofensivo, com Dzagoev e Eremenko no meio-campo, temos de ter muito cuidado defensivo com esta equipa.
Não sei se está disponivel em espanha, mas a RTP tem um serviço de streaming para o iphone. Se quiseres descarregar tens aqui, deverá redirecionar-te para a app store se abrires no iphone: RTP Play on the App Store