[1ª Mão-Play-Off CL 15/16] SPORTING CP 2 - 1 CSKA [18-08-15] [19:45]

Hoje o CSKA tem 6 milhoes de adeptos extra a apoiar. O que só vai dar mais gozo a esta vitoria

Tambem acho o Teo muito fraquinho, isto dando odesconto de ter pouquissimos jogos ainda claro. Que me cale e bem neste jogo, mas preferia ver Montero a titular.

Tipo 4-2…5-2… :mrgreen:

Sem publicidade superbock nas costas. Será alguma novidade?

?

Nsda de novo, esse 11 fez a segunda parte contra o Spartak e é bem clássico deles.

Cautela.

Acho que não. O Musa deve cair para a linha.

Não é permitida pub nas costas nos jogos da Uefa.

Tal como na época passada com o Wolfsburg, voltámos a ter muito azar no sorteio. O líder do campeonato russo, ainda por cima com uma rodagem superior à nossa, é um adversário de respeito. Não consigo atribuir favoritismo nesta eliminatória crucial. Que tenhamos sorte!

Em frente,Sporting!

Ok RatedR. Não sabia.

Com muita pena minha não consigo estar hoje no estádio.

Fico surpreendido com Doumbia e Musa ao mesmo tempo, eles querem mesmo marcar em Alvalade. Vão jogar em losango? eremenko a 10 e Dzagoev e Tosic como médios interiores?

Mas acima de tudo acredito na nossa equipa e no nosso treinador e em casa quem têm de mandar somos nós, por isso para cima deles!

SL

Bahh queria Montero ou Mané em vez de Teo. :frowning:

BORA EQUIPAAAAAAAAAAA!!! GANHAR CªRALHOOOO!!!

Jogo BASTANTE complicado! Mas somos capazes!

O onze esperado.

Continuo a não concordar com algumas opções, mas que o Adrien faça um grande jogo e que o Teo compense as características que não tem para aquela posição com golos!

Já o CSKA apresenta um onze bastante ofensivo, com Dzagoev e Eremenko no meio-campo, temos de ter muito cuidado defensivo com esta equipa.

Á VITÓRIA, SPORTING!!!

Também pode ser.

Não sei se está disponivel em espanha, mas a RTP tem um serviço de streaming para o iphone. Se quiseres descarregar tens aqui, deverá redirecionar-te para a app store se abrires no iphone: ‎RTP Play on the App Store

Por esta altura já não sei se vai haver mudança da publicidade da super bock para a frente, e de outra para trás…

acestream plz :slight_smile:

Vamos ver se vai ser há este ano que vamos ter patrocínios diferentes para a Europa e para o nacional.

Parece muito mais gente que o normal em volta do estádio, mas cá dentro ainda não está muita gente.