Tens aqui: http://top-eon.cf/ch37.html
Ta em brasileiro ao menos não se ouve a rabolhagem :great:
GANHAR, GANHAR, GANHAR!
É só isto, tudo o resto não serve, mesmo que matematicamente seja aceitável. É absorver a pressão e assumir a responsabilidade.
Três pontos a jogar mal ou aos trambolhões, com a cabeça ou com o joelho, com golaços ou de pênalti, seja como for, que venham os três pontos.
SPOOOOORTTIING!!
vamos ganhar o 2-1
Nao ha desculpas hoje, e comer a relva, servida com frango no churrasco e GANHAR !!
Desculpa, mas hoje são 3-0
Não? Foi em resposta ao mal educado ali em cima. Estás a ver o pre-jogo? Eu estou. Já não tenho unhas para roer por isso vou ter que trincar uma caneta. Estou a tentar não me enervar e não tenho paciência para a vossa sapiência de casa de banho. Bom jogo.
Eu sei que era para a integração acima, assim como a minha também era. Juro que não entendo
Luismcaiixinha:
Mayhem:joaogon:
Nós somos mesmo diferentes…nao sei se é bom ou mau…mas a 2 horas do grande jogo da época estarem 108 forumeiros nas «modalidades» e 87 no GRANDE JOGO, dá que pensar…ou seja que se «f***» o futebol, se formos ganhando nas modalidades…a «coisa» vai andando…
Que é isto??!..isto é um SCP-SLcarnide!..isto não é nenhum jogo de voleibol, futsal ou andebol…***, que é isto?!..adeptos andam anestesiados e BC o nosso presidente tem toda a razão, não sei se merecemos a glória…PORRA!!!..!
O jogo ainda não começou. Acalma-te.
Consegues tu?..a minha tensão medida agora está a 15,4 - 9…acalma-te mas é o CARlinho!!
Não é por eu estar ou não estar nervoso que tenho que estar no fórum. Estive a passear, aproveitar o sol que nunca aparece na Irlanda. Agora vou ver o jogo e sofrer como sempre. Não queiras medir a minha paixão pelo Sporting pelo número de horas que estou num tópico num forum.
Eu juro que às vezes não compreendo certas intervenções que por aqui vão aparecendo [emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Não? Foi em resposta ao mal educado ali em cima. Estás a ver o pre-jogo? Eu estou. Já não tenho unhas para roer por isso vou ter que trincar uma caneta. Estou a tentar não me enervar e não tenho paciência para a vossa sapiência de casa de banho. Bom jogo.
Hemgê:
As minhas miúdas estão lá.
![]()
![]()
Eu nem stream tenho…
![]()
![]()
O ace está a bombar.
E alguém pôs aí uma ligação a um canal youtube.
:great:
Vou à procura.
Seja de que maneira for, nem que seja polémico, que venham os três pontos!! :victory:
Eu sei que era para a integração acima, assim como a minha também era. Juro que não entendo
Mayhem:Luismcaiixinha:
Nós somos mesmo diferentes…nao sei se é bom ou mau…mas a 2 horas do grande jogo da época estarem 108 forumeiros nas «modalidades» e 87 no GRANDE JOGO, dá que pensar…ou seja que se «f***» o futebol, se formos ganhando nas modalidades…a «coisa» vai andando…
Que é isto??!..isto é um SCP-SLcarnide!..isto não é nenhum jogo de voleibol, futsal ou andebol…***, que é isto?!..adeptos andam anestesiados e BC o nosso presidente tem toda a razão, não sei se merecemos a glória…PORRA!!!..!
O jogo ainda não começou. Acalma-te.
Consegues tu?..a minha tensão medida agora está a 15,4 - 9…acalma-te mas é o CARlinho!!
Não é por eu estar ou não estar nervoso que tenho que estar no fórum. Estive a passear, aproveitar o sol que nunca aparece na Irlanda. Agora vou ver o jogo e sofrer como sempre. Não queiras medir a minha paixão pelo Sporting pelo número de horas que estou num tópico num forum.
Eu juro que às vezes não compreendo certas intervenções que por aqui vão aparecendo [emoji23][emoji23][emoji23]
Compra um dicionário.
Bolas:
Hemgê:
![]()
![]()
Eu nem stream tenho…
![]()
![]()
O ace está a bombar.
E alguém pôs aí uma ligação a um canal youtube.
Vou à procura.
Deves ver é com 3 minutos de atraso
Vamos SPORTING!!!
Alguém me sabe explicar como é que funciona a porcaria do sistema do acestream? Esteve 10 minutos a funcionar e agora que vai começar o jogo está a começar a brekar. Não entendo isto.
Hemgê:
![]()
![]()
Eu nem stream tenho…
![]()
![]()
Lol desde aquele jogo em que aparentemente o Wendel não fez exatamente o que o JJ lhe pediu, que nunca mais foi sequer para o banco… prefere levar 2 laterais + Acuna…
Alguém me sabe explicar como é que funciona a porcaria do sistema do acestream? Esteve 10 minutos a funcionar e agora que vai começar o jogo está a começar a brekar. Não entendo isto.
Tens o ace instalado? Se sim, usa este link. É só clickares no botão de um dos links do jogo que ele abre o programa sozinho e poe o stream a bombar.
Vamos LEÕES!
“O Mundo Sabe que” está mágico hoje. Espero que o William se aperceba do que está em jogo hoje.
f***-**, otários de m****. São mesmo atrasados. :wall:
Ridículos do ■■■■■■■ com a piro. Fodasse.