1ª Liga 2017-18 [33ªJ | 05/05] Sporting CP x Benfica [Sport TV | 20:30]

Tens aqui: http://top-eon.cf/ch37.html

Ta em brasileiro ao menos não se ouve a rabolhagem :great:

GANHAR, GANHAR, GANHAR!

É só isto, tudo o resto não serve, mesmo que matematicamente seja aceitável. É absorver a pressão e assumir a responsabilidade.
Três pontos a jogar mal ou aos trambolhões, com a cabeça ou com o joelho, com golaços ou de pênalti, seja como for, que venham os três pontos.

SPOOOOORTTIING!!

vamos ganhar o 2-1

Nao ha desculpas hoje, e comer a relva, servida com frango no churrasco e GANHAR !!

Desculpa, mas hoje são 3-0

Não? Foi em resposta ao mal educado ali em cima. Estás a ver o pre-jogo? Eu estou. Já não tenho unhas para roer por isso vou ter que trincar uma caneta. Estou a tentar não me enervar e não tenho paciência para a vossa sapiência de casa de banho. Bom jogo.

Eu sei que era para a integração acima, assim como a minha também era. Juro que não entendo

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

:great:

Vou à procura.

Seja de que maneira for, nem que seja polémico, que venham os três pontos!! :victory:

Compra um dicionário.

Deves ver é com 3 minutos de atraso

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Vamos SPORTING!!!

Alguém me sabe explicar como é que funciona a porcaria do sistema do acestream? Esteve 10 minutos a funcionar e agora que vai começar o jogo está a começar a brekar. Não entendo isto.

:great:

Lol desde aquele jogo em que aparentemente o Wendel não fez exatamente o que o JJ lhe pediu, que nunca mais foi sequer para o banco… prefere levar 2 laterais + Acuna…

Tens o ace instalado? Se sim, usa este link. É só clickares no botão de um dos links do jogo que ele abre o programa sozinho e poe o stream a bombar.

https://acelisting.in/

Vamos LEÕES! :clap: :clap:

“O Mundo Sabe que” está mágico hoje. Espero que o William se aperceba do que está em jogo hoje.

f***-**, otários de m****. São mesmo atrasados. :wall:

Ridículos do ■■■■■■■ com a piro. Fodasse.