1ª Liga 2014/2015

Então não era…Lá tínhamos nós que voltar ao Basta.

Ou não foi claro o que se passou o ano passado quando uma equipa reconstruída quase do zero e que investiu menos de 5 milhões em contratações estava à frente do melhor plantel da liga dos últimos 30 anos?

Depois ainda oiço malta a dizer “este ano nem nos podemos queixar dos árbitros…”. E eu digo foda-se senão já íamos a quê? A 25 pontos não?

Não se iludam que com o sistema que está montado só ganhamos alguma coisa quando jogarmos mesmo 3 ou 4 vezes mais que os adversários. O dobro não chegou há 10 anos e muito menos chega agora.

Bem sei que também não temos feito grandes exibições, mas os auto-proclamados salvadores da liga e co-procriadores do paradigma actual do futebol português, tinham (com os seus planteis de elite, tão superiores ao nosso) a obrigação proporcionarem um espectáculo menos… :sleep:

:lol: :lol: :lol:

Não estou a ver o jogo, mas pelo que vocês dizem deve estar msm como o benfas quer. A culpa aqui é única e exclusivamente do porto, ao benfica não interessa jogar nem marcar, interessa apenas não sofrer.

Quantos títulos não ganhou o Mourinho assim?

Luís Duque a falar na benficatv.

Olha o palhaço do Duque a falar à merdaTV.

Claro que não podia faltar ao jogo das duas nádegas.

Fácil?
O porto este ano ano tem mais 10 pontos do que o ano passado no fim do campeonato e o benfica a 30.ª jornada tem os mesmos pontos (74).

Olha o Rola comenta a arbitragem na BTV. :lol:

Não fazia ideia.

Tantos anos a distorcer o tribunal do nojo tinha que ser recompensado.

Quando sair deve entrar o Paraty no lugar dele. :lol:

Jogo fraco fraco fraco…Um tédio de ver…

Realmente para a segunda parte o interesse vai ser o porto meter o Herrera e o Quaresma e, quem sabe, arrancar o segundo amarelo ao Eliseu. Só assim parecem ter condições de ganhar. Os encornados não precisam de acelerar e estão confortáveis no jogo.

A única equipa que precisa é o porto…
Mas se calhar dar 45 minutos de avanço não é uma ideia nada feliz.

O Jesus ainda não percebeu que está a ser dominado. Deve estar a ver o Arsenal vs Chelsea…

Como ouvi nos comentários do stream, é só isto que as supostas melhores equipas locais conseguem fazer?
Acredita, está a ser muito mau.

E nós com um treinador e este plantel tínhamos quantos a mais?

Quando serve para dizer mal e armar confusao, este forum ate vira uma Fanpage pessoal de Guardiola. :twisted:

Que jogo empolgante das consideradas duas melhores equipas “portuguesas”.

Agora na segunda parte deve entrar um jogador nascido em Portugal.

Se calhar até percebeu,mas está-se c*gando, desde que não perca.

Onde nasceu o Neves?

Nenhum, porque estás no mundo dos se, que não passa de um mundo imaginário na cabeça de cada um.

Epá, acreditas que eu ligo tanto aos gajos que pensava que era Brasileiro? Podia jantar ao meu lado que não saberia quem é.

Os comentadores á bocado estavam a gozar com isso xD

É o único deles em que reparo (por ser português).
Mas a treta de treinador já o trocou por um estrangeiro.
Que vergonha. O gordo é o único com passaporte português.
Edit: Esqueci-me do Pizzi.

Lopetegui devia ter utilizado este 11 (ou idêntico) frente ao Bayern caso quisesse realmente vencer a eliminatória.

Hoje que deveria ter apostado num ataque mais forte porque precisa obrigatoriamente de vencer por uma vantagem de 2 golos, joga com um meio-campo mais compacto… hihihihihi

Stream para os lampiões please.