Então não era…Lá tínhamos nós que voltar ao Basta.
Ou não foi claro o que se passou o ano passado quando uma equipa reconstruída quase do zero e que investiu menos de 5 milhões em contratações estava à frente do melhor plantel da liga dos últimos 30 anos?
Depois ainda oiço malta a dizer “este ano nem nos podemos queixar dos árbitros…”. E eu digo foda-se senão já íamos a quê? A 25 pontos não?
Não se iludam que com o sistema que está montado só ganhamos alguma coisa quando jogarmos mesmo 3 ou 4 vezes mais que os adversários. O dobro não chegou há 10 anos e muito menos chega agora.
Bem sei que também não temos feito grandes exibições, mas os auto-proclamados salvadores da liga e co-procriadores do paradigma actual do futebol português, tinham (com os seus planteis de elite, tão superiores ao nosso) a obrigação proporcionarem um espectáculo menos… :sleep:
Não estou a ver o jogo, mas pelo que vocês dizem deve estar msm como o benfas quer. A culpa aqui é única e exclusivamente do porto, ao benfica não interessa jogar nem marcar, interessa apenas não sofrer.
Realmente para a segunda parte o interesse vai ser o porto meter o Herrera e o Quaresma e, quem sabe, arrancar o segundo amarelo ao Eliseu. Só assim parecem ter condições de ganhar. Os encornados não precisam de acelerar e estão confortáveis no jogo.
A única equipa que precisa é o porto…
Mas se calhar dar 45 minutos de avanço não é uma ideia nada feliz.
É o único deles em que reparo (por ser português).
Mas a treta de treinador já o trocou por um estrangeiro.
Que vergonha. O gordo é o único com passaporte português.
Edit: Esqueci-me do Pizzi.
Lopetegui devia ter utilizado este 11 (ou idêntico) frente ao Bayern caso quisesse realmente vencer a eliminatória.
Hoje que deveria ter apostado num ataque mais forte porque precisa obrigatoriamente de vencer por uma vantagem de 2 golos, joga com um meio-campo mais compacto… hihihihihi