1ª Liga 2014/2015

Espero que o boavista apodreça.

Apito Dourado: Boavista e Jacinto Paixão

Primeiro jogo de futebol que eu vi:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=_gG-_htid-8[/youtube]

Porque deviria apodreçer se o FCP não desceu sequer de divisão?

Porque são dois clubes que foram uns dos autênticos cancros do futebol português. Uma coisa não invalida a outra.

E por uns não serem castigados os outros passam a ser menos culpados se calhar.

Na 1ª oportunidade que tiveram voltaram a enfiar lá o Loureiro portanto espero que voltem depressa para onde vieram.

O Loureiro não manda na SAD.

Um clube que desceu merecidamente e que só subiu devido a lacunas processuais…
Espero bem que se lixem!

E isso muda o que?

Não sei se manda na SAD, no clube, se só arruma os equipamentos ou se organiza os pinos para os treinos.

Sei que como se não bastasse o que tinham feito, na 1ª oportunidade voltaram a enfiá-lo lá.

Têm razão. Mas não significa que o Boavista seja para sempre corrupto.
Foi punido agora merece uma oportunidade.

Ja a equipa do Pinto da Costa… :think:

Eu até concordaria, só que fico bastante reticente ao ver que o João Loureiro é o presidente.

É o Petit o treinador do boavista não é ?
Tenho 90% de certeza que é mas … :-[

Só acredita no pai natal quem quer…

Sim, é. :great:

É. :great:

O que mais me irrita na entrada do boavista na liga é que eles não subiram com mérito, foi na secretaria, como sempre.

Quais são as condicionantes de sorteio este ano?

Obrigada Bia ;D
Eu achava que era mas como não tinha a certeza até fiquei atrapalhada :-[ :lol:
Já agora o que mencionas é verdade , primeiro havia motivos , depois já não e assim se vai navegando , enfim Futebol em Portugal
Percebê-lo ? Nunca conseguirei , não tenho mestrado em trafulhices e afins

A ver vamos. Posso estar errado mas nunca se deve assumir algo como garantido.

o sorteio continua a ter aqueles condicionalismos de os 3 grandes não se encontrarem logo nas primeiras jornadas?

Garantido é que o “castigo” trazia um bilhete de volta à 1ª liga.

Garantido é que as escutas existem e quem participou nelas foi reeleito à 1ª oportunidade estando actualmente em funções.

Garantido é que são todos uns coitadinhos quando estão fracos mas mal se apanham em situação de poder volta tudo ao mesmo, tudo como era antes.

Portanto também é garantido que eu quero que se afundem o mais rápido possivel para não ter que assistir ao retorno de mais umas cenas tristes no futebol Português (mais do que as que já há).

Penso que sim PFerreira14 :great: