1ª Liga 2013/2014

Não nos podemos que a pré eliminatória não nos garante nada. Provavelmente se ficarmos em 3º não conseguiremos aceder à LC (não vamos ser cabeças de série), temos que fazer de tudo para aproveitar este mau momento do lamps para ganharmos uma vantagem que nos permita conseguir disputar pelo menos o segundo lugar até ao fim do campeonato.

Sim, mas a questão é, quantas eliminatórias são?

Se a manta não se revelar demasiado curta e conseguirmos embalar esta onda verde, acredito que pelo menos o segundo lugar seja uma realidade.

Agora, se tal não for possível, a pré eliminatória é a única opção que temos. E o Bruno reforça a equipa com vista a passar essas eliminatórias, sem entrar em devaneios, teremos sempre uma boa possibilidade.

O Jardim sabe jogar bem na Europa a eliminar.

Este ano de facto foi só uma eliminatório, julgo ter feito confusão! :great:

Juju vai de vela e vão buscar o Marco Silva o que acaba por lixar os lampiões que devem estar á espera de contar com ele aquando da saída do “acardito”!

Pois bem me parecia, e no próximo ano vamos ficar novamente a frente da França. Acredito que o mais provável é não ser cabeça de série, temos uma pequena oportunidade de conseguir mas muito muito pequena. Por exemplo, a fiorentina ter acesso a champions era oportunidade de subirmos a cabeça de série.

Era lindo :lol: Mas dúvido muito que o Marco Silva saia do estoril para ir para um braguilha. Ou fica no estoril ou vai para os lamps…

Acho que hoje é das poucas vezes que espero que os lamps não percam… se perdem hoje acho bastante provável que o jj saia e vá para lá o marco silva. Quanto mais tempo o jj lá ficar mais perto ficamos nós do apuramento directo para a champions.

força francisco da costa :lol:

é verdade, aquele Djaniny tem feito alguma coisa de jeito na madeira? ainda está ligado aos cabeçudos?

Se ficarmos em terceiro só teremos uma eliminatória.

Há a probabilidade de virmos a ser cabeças de série, é necessário que o Villarreal fique em 4º, que o Monaco faça 3º, Fiorentina/Roma/Lazio 4º e que o Galatasaray não fosse campeão.

Se cumprirem-se algumas destas possibilidades será possível ser cabeça de série.

Mama Costinha!

Costinha está tramado.

São mais que eu esperava.

Roma e Monaco parece-me as mais prováveis.

Não é preciso que aconteça isso tudo. :stuck_out_tongue:

Quanto ao resto não concordo contigo, acho que a Roma ficar em 4º é o menos provável eles estão em primeiro com 7 vitórias em 7 jogos e apenas 1 golo sofrido :o , não me admirava nada que eles lutassem até ao fim pelo titulo com o Napoli e a Juventus.

O mais provável parece-me ser o Villarreal ficar em 4º.

Quanto ao Salino, não é seleccionável, mas não deixa de ser um mito. E eu já sabia que ele é brasileiro, obrigado pela informação! Quanto ao Eder, vi-o jogar na Académica dezenas de vezes. Era aquele jogador com o qual os adeptos gozavam. Uma vez marcou um golo à Naval e só via sorrisos de ironia na bancada. Suplente do Saleiro, por exemplo. Depois veio o AVB, ele marcou meia dúzia de golos e virou hype. Ao contrário do Lima (do qual também duvidei) este não tem técnica nem inteligência a jogar. Marcou uns golitos, sim. Cá estaremos então para ver a linda carreira que vai ter. É que quando eu vejo o Braga a querer vender um jogador tão desesperadamente como fizeram com o Éder, normalmente desconfio. E deste artista eu já tenho razões para desconfiar muito antes de ir para Braga. Eu não gosto do Postiga mas se o Éder lhe roubar a titularidade não é injustiça: é estupidez. E mais! O Nelson Oliveira e o Hugo Almeida, dos quais eu também não gosto, são melhores que ele.

E tu é que não sabes do que falas quando dizes que não sei o que estou a dizer.

GOLO! 3-0!

Ahhhh, têm mesmo de ficar em 4? Eu pensava que tinha de ficar pelo menos em 4 xD Assim é mais complicado por acho que a Roma até consegue lutar pelo primeiro como tu dizes e bem. O Villareal tá bem encaminhado para isso.

:lol: :lol: incha Braga

Tão, 3 :clap: :clap:

Eu que apontava para o empate e conseguiram perder, primeiro jogo complicado com resultado positivo para nós. :mais: :mais:

Graças a Deus ( aka Bruno de Carvalho) que não renovámos com o juju e fosmos buscar o melhor treinador possivel :mrgreen:

Não tarda o juju tá no paços.

Cada um só tem o que merece só 3? Que pena não serem 8.