1ª Liga 2013/2014

Para discutir tudo sobre a nova época 2013/2014.

Em que data é o sorteio?

Última Hora:

Paulo Fonseca é novo treinador dos dragões

O ex-treinador do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, foi o escolhido pelo presidente Pinto da Costa para substituir Vítor Pereira no comando do FC Porto

in A Bola

Era de esperar, LEO Jardim no Sporting; Paulo Fonseca no Futebol Clube da Fruta e o Carinhas 92 nos bois,falta saber quem vai para Braga…Jesulado :question:

Parece que sim e que vai ser apresentado esta semana ainda.

Quanto ao Paulo Fonseca, não esperava sinceramente. Pensava que seria alguém de outro campeonato.

O Futebol Clube da Fruta este ano está a apostar forte no mercado nacional,treinador e jogadores,vamos ver :think: :mrgreen:

Para ser sincero, esta época pareceu-me aquela onde as suas revelações têm de facto maior projecção dos últimos anos.

Entre a regularidade de Paços e Estoril e a taça do Vitória “sub-21”, há muito por onde escolher.

Parece-me que teremos um campeonato bem mais renhido no próximo ano!

Escrevam esta frase:

Na próxima época, com Paulol Fonseca ao comando, o Porto não vai ser campeão. Repito, o Porto não vai ser campeão.

E o Paços que para substituir o Fonseca, tá entre Jorge Costa e Costinha … :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Rumo à 2ª …

Tu e essa obsessão com o Paulo Fonseca e os elogios ao Marco Silva são um bocado estranhos… Oh pá o vitó também nunca iria a lado nenhum e depois ganhou 2 campeonatos.

Não me importava nada ;D

A sério, estes clubes pequenos em portugal são do mais ridículo possível. Desde quando é que o Jorge costa e o Costinha são treinadores? Rumo a 2 :arrow: :arrow:

Que caiam todos os clubes do Norte.

Já há despromovidos, Paços e Arouca ;D

O Vitor Pereira em 2 campeonatos só perdeu 1 jogo. Dá que pensar não é?

Continuo na minha, nem que metessem um símio como treinador dos corruptos, no minimo lutavam pelo campeonato até às últimas jornadas.

Confirma-se, Juju apresentado neste momento nos lamps 2.0.

E depois? O Vítor Pereira não é o Fonseca. Aliás, como se há de confirmar por um lado ou por outro, é até algo superior. Nem o Marco Silva é o Fonseca.

O nosso futebol está mesmo mau quando um pino qualquer faz uma boa época num clube de segunda linha e vai logo para o campeão nacional.

Não sei se sabes mas não sendo sado-masoquista vais engolir essas palavras… O ultimo treinador que eles foram buscar a um clube de 2ª linha acabaram bi-campeões e campeões europeus… E já agora quando esse treinador saiu para os porcos adivinhem lá o lugar em que esse tal clube de 2ª linha estava…

Aprecio muito mais o Marco Silva que o Fonseca. Considero o primeiro superior ao segundo.

Contudo, o Fonseca pode ser perfeitamente campeão no Porto, é acessível a qualquer treinador. Agora estou curioso para ver o futebol apresentado, como será a campanha fora de portas.

Segundo a RTP, os melhor colocados para suceder ao Paulo Fonseca no Paços, são o Costinha e o Jorge Costa :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: