Jogo dificil. Um braga sem Jesualdo a precisar de pontos e nós ter que ganhar para a perseguição ao benfica. Quero que o Jardim diga à equipa antes do jogo começar para não dar 45 minutos de avanço e que melhore na atitude. Pode ser que assim o braga não tenha muitas hipóteses. E já agora que não invente em substituir o Adrien.
Entre B central ou superior não há diferença nenhuma… O único problema são alguns lances junto às balizas da superior, mas apenas aqueles mais rápidos em que não tens tempo de te levantar… De resto na bancada B até prefiro a Superior à Central, isto se nãp puder ir para a A…
Que modéstia que para aqui vai.
Jogo mais fácil desde o penafiel para a taça da liga.
O treinador vai ser o Fernando Couto como interino.
Os laterais são um central adaptado e um júnior. Já devem ser a 4ª ou 5ª opção.
O custódio não joga mas aqui até estão bem servidos de suplente.
O melhor central acho que também está lesionado.
Defensivamente aquela equipa é um buraco. Basta fazermos o que sabemos.
Desculpem o OFFTOPIC! mas gostaria de saber quando é que estarão a venda os bilhetes para a 23º jornada contra os corruptos, visto que vou-me deslocar do Funchal gostaria de garantir o meu lugar o mais breve possível … SL :mrgreen:
Foristas a meter Dier a trinco depois do jogo monumentalmente negativo q fez na ETAR!!! Foristas a meter jogadores da B a titular q nem sequer fizeram um único treino com a equipa A??? A sério?