Ganhar a estes porcos lampiões do norte. Adeptos lampiões, dirigentes porquistas, um clube ridiculo, combo magnífico. GANHAR e meter este clubezeco no seu lugar.
Não me desagradaria. Seriam duas das minhas opções. E estou-me neste momento simplesmente a marimbar para a juventude de Wallyson. Quem o viu num meio campo com Magrão, só pode ficar arrepiado com a ideia de ser este a opção para substituir Adrien.
Outra opção:
William
Martins
Mané
Carrillo Heldon
Slimani
Por esta altura, contudo, acredito mais num troca directa com Vitor e Magrão.
Relativamente a isto e no decorrer de uma “discussão” com o @Vedrix, há uns dias, e compreendendo eu a opção da estrutura em manter Magrão e Vitor neste mercado de Janeiro, quando praticamente não contam e não têm sido de grande utilidade e como a compreendo ( afinal, foram apostas do clube há pouco mais de meia dúzia de meses ), defendo-a, ainda assim e num momento de necessidade, tenho que dar o braço a torcer porque a vontade que tenho é mesmo recorrer a um Wallyson, a um Esgaio ou a um Iuri.
Veremos o que nos reserva o próximo jogo. De alto grau de dificuldade, pelo adversário, pelo momento menos feliz da equipa do Sporting e pela ausência de 2 jogadores nucleares.
Acima de tudo, este poderá ser um bom jogo para os alas do Sporting.
Apostaria, sem qualquer receio, na equipa que alguns já indicaram:
William
Martins
Mané
Carrillo Heldon
Slimani
O regresso do André Martins à sua posição de sempre e um Mané à solta, a apoiar o ala de um lado e de outro à vez… E depois bolas no Slimani, com indicação clara para cair na zona do “outro central que não o Aderlan Santos”, o único jogador com qualidade naquela defesa.
Não sei quem serão os laterais. O Núrio está castigado após expulsão ( :‘( :’( ) e, assim, não faço ideia quem podem meter na esquerda. Miljkovic, Dabo, Sasso, Baiano… Quem quer que jogue nas alas, terá de ser para trucidar !!
No ataque, a coisa muda de figura. Muita atenção ao quarteto Alan - Rafa - Pardo - Rusescu.
Temos de ter atenção e deixar alguém no banco que possa vir a mexer o jogo.
Jogava assim ficando Heldon no banco, maior receio que tenho é que o Mané e o Carrillo não aguentem o jogo todo e assim é queimar duas substituições, Slimani não sei se conseguirá fazer 90 minutos também e Vítor e André Martins também não devem aguentar o jogo inteiro, ou seja, acredito que entre o Heldon e talvez o Mané para termos margem para gerir os jogadores que possam falhar em termos físicos.
Os bilhetes para o Sporting-Sp. Braga do próximo sábado (20h15), da 21.ª jornada da I Liga, estarão à venda a partir desta terça-feira, em www.sporting.pt/bilhetes, nas bilheteiras (das 12h30 às 19h30) e na Loja Verde do Multidesportivo, das 10h00 às 21h00.
Na véspera e no dia de jogo, as bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem às 09h00.
Os preços são os seguintes:
BANCADA A:
Central: 25 euros para sócios e 35 euros para adeptos
Lateral: 20 euros para sócios e 30 euros para adeptos
Superior: 15 euros para sócios e 25 euros para adeptos
Jovem (dos 7 até completar 18 anos)/Sénior (+ de 65 anos): 10 euros para sócios
BANCADA B:
Central: 20 euros para sócios e 25 euros para adeptos
Lateral: 15 euros para sócios e 20 euros para adeptos
Superior: 10 euros para sócios e 15 euros para adeptos
Bilhete Anticrise: 5 euros para sócios
Como habitualmente, estão disponíveis algumas opções económicas:
BILHETE ANTICRISE:
Produto exclusivo a sócios com quota em dia: 5 euros
Miúdo interessante, esse Wallysson tal como a inclusão de Esgaio, quanto a mim, já se justificaria há algum tempo…!
Contudo, querer lançar a um jogo que não deixa de ser de feras qualquer um dos miúdos que nunca sequer tiveram uma oportunidade no plantel principal torna a tua ideia no mínimo… lírica, convenhamos!
Ainda assim, isso não retira aquilo que para mim é igualmente uma evidência: antes eles que Gerson ou quase diria, até mesmo Vítor.
Embora este ultimo reserve ainda para mim alguma margem de avaliação, aceitando por isso que uma opção por ele seja uma escolha absolutamente natural de Jardim.
No entanto, tal como já aqui o defendi, a tua segunda estratégia é também para mim a mais adequada.
A única dúvida residiria em Heldon que definitivamente não tem demonstrado constituir uma mais valia na ala esquerda.
Aí, por essa razão, talvez optasse antes por Diego Capel.
Só me preocupa uma coisa, é que não temos avançado para ter no banco e temos que ir à B, que neste momento apenas nos pode dar Enoh, Dramé ou Ponde, que é manifestamente pouco para a equipa principal.