Nas visitas dos lampiões que batem na mulher é normal serem preciso mais do que esses :great:
:lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
Ok , vamos ser nós a meter o campeonato ao rubro já vi , melhor .
Podiam aproveitar, já que só se está a jogar em metade do campo, em tratar a relva da outra metade… acho eu… :
Só estão a ver a imagem da direita… Preocupa-me mais a imagem da esquerda. Porque nunca foi falado?
É o mesmo JJ que há umas jornadas insultava um jogador da Académica e dizia que eles iam descer de divisão… E muitos pontos “improváveis” perdidos depois, olha aí a Académica para descer… É adivinho? Eu não acredito em coincidências…
O director de comunicação do porto também disse que o Setúbal ia descer… Vão em 5 derrotas seguidas (pior série da época). Coincidências :whistle:

O director de comunicação do porto também disse que o Setúbal ia descer… Vão em 5 derrotas seguidas (pior série da época).
Sem comparação. É ver a classificação, é ver a imagem, é ver como o benfica é o clube mais beneficiado neste campeonato.
Com jogos destes é que se vê o ridículo dessa medida de alargamento a 18 clubes.
não há ninguém que cale a boca a estes cabrões?
Eu também previ que ia descer Académica e Beira-Mar porque é que ninguém me dá crédito? :whistle:

brmiguel93:Nas visitas dos lampiões que batem na mulher é normal serem preciso mais do que esses :great:
Só estão a ver a imagem da direita… Preocupa-me mais a imagem da esquerda. Porque nunca foi falado?
É o mesmo JJ que há umas jornadas insultava um jogador da Académica e dizia que eles iam descer de divisão… E muitos pontos “improváveis” perdidos depois, olha aí a Académica para descer… É adivinho? Eu não acredito em coincidências…
A Académica tem sido a equipa que pior joga na 1ª liga, dizer que descem não é lá grande revelação.
Há aqui alguns que não enganam ninguém, vermelhos e paneleiros
Mesmo. É denunciá-los.
Ainda bem que ganham. Vão confiantes e sem tanta pressão para o próximo jogo, dando azo a uma escorregadela muito mais facilmente

brmiguel93:Há aqui alguns que não enganam ninguém, vermelhos e paneleiros
Mesmo. É denunciá-los.
Foi um pleonasmo, lampião=mariconço :great: Isso já está a ser tratado, não duram muito :great:
Ainda bem que ganham. Vão confiantes e sem tanta pressão para o próximo jogo, dando azo a uma escorregadela muito mais facilmente
O pior é que desde a primeira jornada que se espera essa escorregadela…
Alguns andaram por aqui a desejar as vitórias do benfica, os mesmos têm de se preparar para o facto de o Sporting ser o bombo da festa deles na próxima jornada…
Foi um pleonasmo, lampião=mariconço :great:
Nas visitas dos lampiões que batem na mulher é normal serem preciso mais do que esses :great:
Pá, nada contra insultar lampiões mas ao menos sê coerente :mrgreen:

brmiguel93:Ainda bem que ganham. Vão confiantes e sem tanta pressão para o próximo jogo, dando azo a uma escorregadela muito mais facilmente
O pior é que desde a primeira jornada que se espera essa escorregadela…
Alguns andaram por aqui a desejar as vitórias do benfica, os mesmos têm de se preparar para o facto de o Sporting ser o bombo da festa deles na próxima jornada…
O Sporting nunca será bombo da festa. Só os nennucos estão a habituados a isso: levam 7-1 na anilha de nós, perdem um campeonato em casa, etc. Bombos só eles :great:

brmiguel93:Foi um pleonasmo, lampião=mariconço :great:
brmiguel93:Nas visitas dos lampiões que batem na mulher é normal serem preciso mais do que esses :great:
Pá, nada contra insultar lampiões mas ao menos sê coerente :mrgreen:
Mulher é só para lhe pagar o tintol, porque lampião e trabalho não combinam :great:
Eu também previ que ia descer Académica e Beira-Mar porque é que ninguém me dá crédito? :whistle:
A Académica joga em Braga, em casa com o Moreirense, em Setúbal, em Casa com o Paços e fora com o Nacional. É das equipas lá debaixo a que tem calendário mais fácil! :great:
O gajo que está a relatar este jogo é de um bajulação ao benfica, que me consegue tirar a calma