1ª Liga 2012/13 [12ªJ | 15/12] Nacional 1-1 SPORTING

Sempre a deixar os melhores no banco este banana do Vercauteren.

deixar o joao mario de fora…que burrice…
Pranicj deve ter mel ou o cara#%$%

VERGONHA!!!

Será que este François ainda se vai por a andar primeiro que o empossado? :lol:

Que meio campo de merda.

Não percebo o que é que ele vê naquele Pranjic, mas pronto. :lol:

Elias, o indiscutível :lol:

Enquanto joga queima-se o Adrien por ser português e da formação.

depois de ver o 11 ainda tenho mais razao no que digo lol levar jogadores a passear para que~??!!!

calma, hoje vamos ganhar. estou com fezada.

11 asqueroso. só se aproveitam 4 ou 5

Não sei quanta merd* mais o Elias vai ter que fazer para o Adrien ter uma oportunidade.
O Gelson já dispensa comentários.
O Pranjic (apesar de ser um bom jogador) tem jogado pessimamente. Também temos que ver que normalmente é bola para a frente e o jogo nem passa no meio campo, e o Elias raramente apoia o ataque e vem buscar bola… gosta de andar ali a pastar os seus 8 milhões. Enfim. ^-^

Eu ca gosto mais do 11 do nacional…e assustador dizer isto.

O Elias só joga para tentar valorizar-se. Em Janeiro já sabemos que vai de vela.

Será que é hoje que o meu SPORTING vence?
Acredito que sim! :pray:

Vamos lá trazer os três pontos para Portugal Continental!!!
:mais: :mais: :mais:

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!

Infelizmente já se sabia que o Gelson iria jogar… mas ainda pensei que tivesse a coragem de pôr o Pranjic no banco! Dass

O problema é que ao jogar ele só tende a desvalorizar-se…

Espero que saíamos vivos dete jogo. Espero perder por menos de 3 golos de diferença e já considero ser um bom resultado, pois se quando estamos bem temos grandes dificuldades na choupana …

P.S : Será que no jogo da manutenção a direção irá abrir as portas de Alvalade ?

este treinador já deu para ver que faz o que lhe mandam!

como é possivel não mudar uma equipa que nada joga?

não se ve fio de jogo …nada!

conseguimos estragar a equipa B…levamos o João Mario para ir para a bancada!

Ri-me do Pereirinha do banco.

Os júniores foram à Madeira para o Vercauteren, quando for apresentado noutro clube, poder dizer que “aposta muito na formação” que, no final de contas, foi um dos grandes trunfos ditos aquando da sua chegada quer pelo presidente, quer por ele quer por quem gostou na escolha

Genial, convocar o melhor jogador da B quando os júniores nem em Portugal estão e depois metê-lo a ver o jogo na bancada.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas siga, lutar por mais um pontinho para a manutenção :arrow:

É de génio, diz lá?!

Tristeza