1ª Edição do Troféu Francisco Stromp

As equipas de andebol e futsal do farão a sua apresentação na 1ª Edição do Troféu Francisco Stromp, que se realizará no dia 23 de Agosto, no Pavilhão Paz e Amizade.
Os comandados de Pokrajac são os primeiros a entrar em campo, tendo como adversário o Belenenses. A partida tem início marcado para as 19h45.
Os bicampeões nacionais de futsal vão defrontar a equipa russa do Novaya, às 21h45.

Boa iniciativa!!

Boa iniciativa, só não gosto do dia escolhido e do horário. Dia de semana e o futsal a começar já algo tarde.

Muito interessante. Tentarei lá estar, embora não possa garantir já a minha disponibilidade.

Que torneio é este?
Duas modalidades? Que equipas participam?
Têm o calendário dos jogos?

Esta tudo dito na abertura do topico!!
Lembro que a Eusebio Cup dos lampiões tb só tem duas equipas a competir :wink:

Boa iniciativa, tenho pena de não poder estar presente…

Boa iniciativa …

E digo mais … gostava que se estendesse também ao futebol já na próxima época.

E até dou uma ideia que há muito gostava de ver posta em prática …

Devia ser realizado em formato triangular ou quadrangular, em Alvalade naturalmente, e podia perfeitamente ter o apoio da marca de equipamentos que à data patrocinar o Sporting sendo que as outras equipas incluidas no torneio seriam, também elas, equipas patrocinadas pela mesma marca de equipamentos.

Alguém se importava de ver, na pré-época, em Alvalade, um torneio com o nome Troféu Francisco Stromp / Puma, e em que participassem: SPORTING, Lázio, Newcastle e Feyenoord por exemplo … ou então: SPORTING, Tottenham, AEK, Villarreal, etc ?? ?? ?? ?? ??

É de facto uma boa iniciativa para juntar os sócios a ver as modalidades só é pena não termos um pavilhão nosso para ver-mos os nosso clube jogar.

E que tal o grasshopper ?

Juro que não percebi … tás a dar uma de godinho ou quê ?

Eu falei em equipas PUMA … esses gajos equipam com Adidas . :inde: :inde: :inde: