Bom trabalho.
Veremos se as promessas se cumprem. Mas são boas promessas.
aplaudirem.
Falta saber é onde vão ficar os ecrãs, de resto são ideias bastante boas
Fiquei com a sensação que seria uma remodelação na cobertura do estádio…
Cobertura e fachadas
Não ficam.
Pelo imagem mostrada será inserido na banda led que irá haver entre anéis.
esse foi o leak da proposta que ele disse o Sporting ter recebido (seja lá o que isso for)… nada mais do que isso.
Precisamente, esse foi o leak que estavam a falar na apresentação.
É manter a estrutura do novo estádio, e remodelar os acabamentos, não é estádio novo nenhum.
Se vai ficar caro? claro. Mas o mundial 2030 pode ajudar com isso, mesmo não havendo orçamentos megalómanos para estádios, há sempre espaço a gastar qualquer coisa em melhorar os palcos.
Mas qual novo estádio? Esta tudo louco? Então anunciam-se grandes obras e remodelações, compra do alvalaxia, e depois vai-se construir um novo estádio? Está tudo louco ou quê? ![]()
Parece-me que vamos ter intervenção na cobertura e quiçá aumento de lotação (não sei para quê, o estádio enche uma vez a cada 3 anos para aí)
É muito prematuro estar a falar bem ou mal sobre a possível remodelação sem ter mais dados. Podem ser obras arquitectónicas simples ou complicadas. Coisas baratas ou caras. Mas fico contente por estarmos a resolver um problema que tínhamos. O nosso estádio foi quase todo ele um erro a vários níveis (fosso, cadeiras, arquitetura) e felizmente estamos a resolver a situação.
Em relação ao Alvaláxia são muito boas notícias.
Deve ter sido este o tal projeto que foi leakado, a que o AB se referia…
Isto parece ser fazível… tou eu a dizer sem entender nada do assunto, mas está interessante.
Segundo o André Bernardo vão abrir concurso para a remodelação arquitetónica do estádio e já tinha havido uma proposta que tinha sido leaked. Portanto só pode ser essa que apareceu aqui há uns meses.
Percebo, mas não podes julgar sem saberes o que vai ser apresentado, os custos e o que podemos a vir a ganhar com tudo isso, para além de que não sabemos o nosso estado desportivo e financeiro nessa altura.
Eu gosto da ambição e não vou julgar sem saber os detalhes.
Quando somos ambiciosos queixam-se, mas se não formos queixam-se na mesma…
mas tu tens noção do que custa “remodelar” o EJA? vais buscar o dinheiro onde? só se entrar alguém com a peseta e ficar com o nome no estádio. e mesmo assim… acho muito difícil! muito mesmo!
A verdade é que não há retorno sem investimento. Projetar o futuro é sempre importante. Mas para alavancar todos estes projetos é obrigatório continuar a ter sucesso desportivo.
Vou por aqui, sem dúvida. O interior já está a sofrer renovações neste momento.
ou seja, convém raptar o Amorim para os próximos 10/15 anos…
Pronto, isto estava a correr tão bem… podia ter terminado esta fantochada com o anuncio da recompra do Alvalaxia e teria sido super positivo.