“Brekalo é o craque negociado...”

Capa ojogo 10 de Julho

Transfermarkt: Josip Brekalo - Perfil de jogador 24/25

Não se entusiasmem muito porque pelos vistos o Benfica vai fazer uma proposta de 20 milhões por ele.

Era bom, mas este é daqueles que nem dá para entusiasmar de tão irreal que é.

Era bom era

fonix, parece-me exactamente o tipo de jogador que precisamos, isto so de ver o video e olhar para o perfil dele. Estou enganado?

Este miudo é um maquinão! Era bom demais para ser verdade.

Aí está a famosa “ultrapassagem”

Eles connosco podem competir, com o City duvido.

Os 3 grandes devem ter os mesmos scouts é impressionante como querem sempre os mesmos jogadores.

mais um desviado

Uma pena. Mas neste momento, é financeiramente impossível de competir com o Benfica…e é mesmo baixo da parte deles se o objetivo é de desviar o jogador só para não o termos. Seriamente, quantos extremos já têm esses lampiões ?

Mais um? Quem foi desviado?

Só é desviado se não for ele o jogador negociado. Será que ele prefere os lamps, ao Sporting com perspetiva de ir para o City? E quanto ao salário nem se fala.

Este a vir e o City que o mete cá. E abosta fala no Omur tb com o City a meter cá o jogador.
Os orcs tb tentaram o Nakajima e o gajo mandou-os ■■■■■.

Mas o k e k o City, tem a ver com o Brekalo?? E jogador deles? Vao compra-lo?

Acho que a especulação é à volta de ter o City a investir no jogador para ele crescer cá no Sporting e depois saltar para terras de sua Majestade.

É muito bom, mas…
o Omur é 10x melhor
Mudem a agulha sff que o Omur valerá muitos milhões no futuro

Tou meia canja já.

Seria um reforço no verdadeiro significado da palavra. O Brekalo é um jovem que já mostrou muita qualidade na Bundesliga e que tem um potencial tremendo. É daqueles nomes que já conheço desde os seus 18 anos.

Não deve ser nada fácil trazê-lo para cá, mas pode ser que a “ajuda” do City torne esta contratação possível.