ÚLTIMO DIA DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Todos os anos , no último dia no que ao mercado de transferências diz respeito , sonho e espero que chegue ao nosso clube alguma truta , alguma oportunidade de negócio !
Fico sempre confiante que vamos ter novidades que deixem os Sportinguistas super contentes e entusiasmados
Mais um ano em que vou estar até às 1/2 da manhã a clicar no F5 esperançoso e a rezar que o Bruno de Carvalho tenha trazido uma prenda :pray: :pray:

Também estão confiantes que venha algum craque ? Quem é que gostavam que viesse ?

William Carvalho.

Inside?

Digamos que se conseguíssemos arrumar todos os ‘dispensáveis’ já era só excelente! Não só poupávamos em salários como abríamos espaço no plantel para as camadas jovens

Tenho mais “expectativas” com as saídas do que com as entradas.

Beavis and Butthead para a Sporting Tv

Também me preocupam mais as saídas e pensei que tivessemos 2/3 emprestados na 1ª liga.
A única maneira de vir uma grande contratação era no negócio do William, por isso não espero que venha.

Eu não estou preocupado com entradas mas sim com as saídas.

Neste momento temos 4 opções para a lateral direita e parece-me claro que Cédric e Esgaio são os homens para o lugar. Neste sentido seria importante emprestar o Miguel Lopes pelo seu ordenado pornográfico e também o Geraldes para que possa competir sem tirar o lugar ao Riquicho na equipa B.

Depois há também os casos de King, Nuno Reis, Cissé, Betinho e Matheus Pereira para resolver.

Todos estes jogadores tem lugar em equipas de Primeira Liga, mas nem sempre há mercado para eles como vimos no caso do Vítor que teve que ir para divisões secundárias em Espanha…

Vi agora que o Betinho vai para o Brentford da II Liga Inglesa. Muita porradinha vai levar nas canetas. Pode ser um passo importante na sua aprendizagem. Parece-me uma boa opção para crescer e voltar mais forte ao Sporting!

O Betinho parece que vai para o Brentford

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=902415 O avançado Betinho está de saída do Sporting. Ao que Record apurou, o dianteiro leonino irá ser emprestado por uma temporada ao Brentford, emblema da segunda divisão inglesa (Championship).

No seu Instagram, durante a manhã, o avançado deu conta da viagem para Inglaterra, com a seguinte mensagem: “Espero que este seja mais um passo em frente na minha carreira! vamos lá com tudo para voltar mais forte do que nunca!”.

:arrow:

Pode ser uma boa escola…

Solução melhor que o esperado… siga para bingo!

Neste momento o nosso melhor XI na sua globalidade não está mais forte q o da época passada. Se alguém sair vai ser um rombo dos grandes.

O conceituado blog Visão de Mercado diz que o Matheus Pereira está perto de assinar pelo Mónaco :whistle: :whistle:

Se ninguém sair já é positivo.

Mesmo!

OFICIAL:

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, e a equipa cipriota Apollon F.C., chegaram a acordo para a cedência a título definitivo do atleta Luka Stojanovic.

A Sporting SAD deseja, ao atleta Luka, as melhores felicidades para a sua carreira.

Penso que dentro de pouco tempo Rabia entra pelo Maurício , Jonathan pelo Jefferson e João Mário pelo André Martins , penso que seja uma questão de tempo até se adaptarem ao campeonato e depois sim teremos um melhor 11

Não é esse “conceituado” blog que o diz.