onde posso ver as nomeaçoes?
As nomeações não tiveram piada >:D
Pois, esse poderá ser um problema do programa. Se tivessem continuado a dar só ao Domingo, iam criar aquela expectativa e iam causando impacto, agora dando todos os dias… habilitam-se a que as pessoas se cansem do formato.
:arrow: :arrow: :arrow:
Eu achei piada principalmente ao Açoreano e o Gonçalo tem sempre piada.
Para quem quiser saber como se vota:
É muito fácil e grátis. Para [b]SALVAR[/b] aFILIPA
- pendurem um lenço branco na vossa janela (de casa, do carro…)
mas se quiserem SALVAR o
GONÇALO
- pendurem um lenço vermelho na vossa janela(de casa, do carro…)
:rotfl:
:offtopic: Boa jogatana hoje no fifa protrunks ![]()
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu jogo pelo seguro…vou por um lenço VERDE!! :victory:
Granda programa
É o melhor programa cómico feito nos últimos tempos em Portugal. Tenho-me fartado de rir com isto, especialmente com o Charlie Sheen português: Gonçalo Waddington.
E há vários tipos que me têm surpreendido, como o Roberto Leal e o Batatinha. O Roberto é dos melhores actores lá, nunca pensei dizer isto. Acho que é ele que vai ganhar, ou então o açoreano.
Para o programa atingir o topo só lá falta uma coisa: permitirem que o Companhia se juntasse ao Batatinha. Era da maneira que, tal como aconteceu na TVI, aquilo acabava à Batatada! :mrgreen:
E a Luciana a fazer de cínica? :lol:
Cada vez gosto mais disto, mas também tenho receio que ao dar todos os dias, possa saturar um pouco.
Quanto ao vencedor só vejo um…Bruno Nogueira.
Não acredito que ele não tenha escrito aquilo sem que ele seja o vencedor :mrgreen:
[youtube=425,350]q5qv-uKV_Ws[/youtube]
[youtube=425,350]j4yAXP0-YwQ[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=cL35_8FE9rY[/youtube]

Que rei!
LOL que patrão !!! :rotfl:
O Gonçalo Waddington é o Charlie Sheen português. :mrgreen:
Mesmo :rotfl: :rotfl:
“Posso votar em mim?”
“Podes”
“Entao voto na sofia e na filipa” :rotfl:
Isso e o comentario do Bruno sobre a Gorda :mrgreen:
Um programa que aplaudo por realmente mostrar a palhaçada que são os reality shows. tenho-me divertido, embora o humor cínico muitas vezes seja difícil de engolir por várias pessoas e pode tornar o programa um pouco menos divertido… há exageros, mas o Bruno Nogueira é mesmo assim… vou continuar a acompanhar.