Não sei se estou a colocar no sítio certo, mas parece-me indicado discutir esta fase que estamos a passar.
Parece que vamos dispensar o treinador e o guarda redes porque são “caros” e vamos começar a fazer acordos pelos jogadores, começando pelo william. Parece que vai sair por 10M mais uns jogadorezinhos.
Em poucos dias já estamos a destruir o poder negociar que criamos…
Ao que tudo indica também o Jorge Mendes irá colaborar com o Sporting.
Estou tão feliz e radiante xD.
Já deves ter reparado que nem sou de abrir tópicos. Mas realmente esta fase triste do meu clube está a deixar-me realmente frustrado. Só quis dar ênfase ao facto de que estamos de novo em saldos e na MERDA!
Peço desculpa, mas se estes individuos já andam a pedir desculpa a todo mundo, a negociar o regresso destes ingratos, “despedir” o advogado espanhol, vão ganhar algum dinheiro com esta gentalha, já não é mau… (ironic mode on!) :mrgreen:
(ironic mode off) estive este fim de semana a falar com a minha cunhada que é jurista sobre isto, e o que ela me disse é que não conhecendo logicamente todo o processo, apenas se baseando no que toda a gente sabe, é que digamos que a nossa possibilidade de ganhar o processo contra os jogadores rondara os 50% em alguns casos e uns 10% por exemplo no caso de Bas Dost e Bataglia(jogadores que a partida tem mais “provas”) na opinião dela o melhor mesmo seria a via do acordo(por valores razoaveis mas nunca pelas clausulas) ou em ultimo caso ir até ao fim, mas neste caso se perdessmos, poderiamos se obrigados apagar…
O problema é outro: tanto tempo a lutar contra os vermes com que resultados? 0, bola. Mais vale fazer 50 milhões e dar 10 que fazer 30 e dar 2. Tenho dito.
Também não gosto dos empresários, mas o que é que se há de fazer? Não quero que o SPORTING faça esta guerra sozinho, porque assim vai perder sempre.
Não se preocupem porque devem aparecer aquelas propostas tipo 25M por um gajo que ia sair a custo 0 e tiveram que fazer acordo, mas que na verdade só entram 10M no SCP.
Mal posso esperar para saber qto é que o Wolves quer negociar pelo patoricio, uns trocos para nao ter de usar a justiça, com todas as condiçoes impostas pelo Mendes
O William por 10 milhoes enfim depois os croquetes ainda vao ser vistos como salvadores pelos 71%
Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk
Será que dá para comprar um jogador? Por 15€ compro o Leão e meto-o a rodar ali no Sintrense. Com o que vai valorizar ainda sou capaz de o vender depois por 15 milhões.