Época de saldos

Não sei se estou a colocar no sítio certo, mas parece-me indicado discutir esta fase que estamos a passar.
Parece que vamos dispensar o treinador e o guarda redes porque são “caros” e vamos começar a fazer acordos pelos jogadores, começando pelo william. Parece que vai sair por 10M mais uns jogadorezinhos.
Em poucos dias já estamos a destruir o poder negociar que criamos…
Ao que tudo indica também o Jorge Mendes irá colaborar com o Sporting.
Estou tão feliz e radiante xD.

Esta merda põe-me doente.

… Pareces uma papoila santitante! [emoji28]

Sugiro também pelo Patrício 2 M mais um guarda redes dos reservas do euromendes

A quantidade de tópicos que já abriram para as mesmas merd****as ou semelhantes é gritante.

Já deves ter reparado que nem sou de abrir tópicos. Mas realmente esta fase triste do meu clube está a deixar-me realmente frustrado. Só quis dar ênfase ao facto de que estamos de novo em saldos e na MERDA!

Peço desculpa, mas se estes individuos já andam a pedir desculpa a todo mundo, a negociar o regresso destes ingratos, “despedir” o advogado espanhol, vão ganhar algum dinheiro com esta gentalha, já não é mau… (ironic mode on!) :mrgreen:

(ironic mode off) estive este fim de semana a falar com a minha cunhada que é jurista sobre isto, e o que ela me disse é que não conhecendo logicamente todo o processo, apenas se baseando no que toda a gente sabe, é que digamos que a nossa possibilidade de ganhar o processo contra os jogadores rondara os 50% em alguns casos e uns 10% por exemplo no caso de Bas Dost e Bataglia(jogadores que a partida tem mais “provas”) na opinião dela o melhor mesmo seria a via do acordo(por valores razoaveis mas nunca pelas clausulas) ou em ultimo caso ir até ao fim, mas neste caso se perdessmos, poderiamos se obrigados apagar…

Tenham calma malta, o tio mendes vai entrar em ação e vai salvar esta situação!

:wall:

(Tanto tempo a lutar contra esses vermes e agora vamos levar com eles como salvadores)

O problema é outro: tanto tempo a lutar contra os vermes com que resultados? 0, bola. Mais vale fazer 50 milhões e dar 10 que fazer 30 e dar 2. Tenho dito.

Também não gosto dos empresários, mas o que é que se há de fazer? Não quero que o SPORTING faça esta guerra sozinho, porque assim vai perder sempre.

Vamos ficar cheios de Mendilhões!!! Ou nem isso…

Muito bem dito Sr. Deputado! Muito bem dito!

:wall:

Não se preocupem porque devem aparecer aquelas propostas tipo 25M por um gajo que ia sair a custo 0 e tiveram que fazer acordo, mas que na verdade só entram 10M no SCP.

Mal posso esperar para saber qto é que o Wolves quer negociar pelo patoricio, uns trocos para nao ter de usar a justiça, com todas as condiçoes impostas pelo Mendes
O William por 10 milhoes enfim depois os croquetes ainda vao ser vistos como salvadores pelos 71%

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Empréstimo com cláusula obrigatória de compra de 15M(endilhões)!!

Salvadores? Eles são autênticos heróis.

O BdC deixou o clube numa crise financeira tão profunda que 10 milhões parecem 100 milhões, daí estas vendas…

Estás a ser irónico certo?

Já tinha saudades de gozar com vendas ao desbarato, como no tempo Godinho com aquele anúncio do OLX do “Vende já!”.

Ironia?

Ironia não se coaduna com os valores do Sporting, não é um comportamento adequado para a instituição.

Sai tudo por 15 euromendes!

Será que dá para comprar um jogador? Por 15€ compro o Leão e meto-o a rodar ali no Sintrense. Com o que vai valorizar ainda sou capaz de o vender depois por 15 milhões.