Época 2013/14 - Treino aberto em Alvalade

Treino aberto em Alvalade

Na próxima quarta-feira, 3 de Julho, o treino do plantel profissional do Sporting vai realizar-se no Estádio José Alvalade. A sessão tem início marcado para as 09h00 e decorrerá à porta aberta para todos os sportinguistas.

Não falte e mostre desde já o apoio incondicional aos «leões» neste início de temporada. Esta acção servirá para que sejam apresentados oficialmente os novos equipamentos do Sporting para a época 2013/14.

No final do treino, os sócios que possuírem uma das novas camisolas dos «leões» poderão conviver com os jogadores e com a equipa técnica.

@sporting.pt

Excelente iniciativa.

Se estivesse em Lisboa estava lá caído!

Lá estarei. Eu e mais uns quantos :mrgreen:

Vai ser bom para os jogadores perceberem que se vive uma nova era no Sporting e entrarem para a nova época com ambições renovadas.

Saio do trabalhinho aqui na ZON às 08.30 e vou para lá :slight_smile:

Pena não ser quinta, passava por lá quase de certeza. :’(

Será que é só para sócios?

Eu não sou sócio, e estava a pensar ir lá…

Mas neste momento não passa de um pensamento, já que também o horário não me faz ter muita vontade de ir… :shifty: :shifty:

Se alguém me puder esclarecer sobra a questão se podem ir sócios ou não, agradecia! :slight_smile:

Eu vou

Na próxima quarta-feira, 3 de Julho, o treino do plantel profissional do Sporting vai realizar-se no Estádio José Alvalade. A sessão tem início marcado para as 09h00 e decorrerá à porta aberta para todos os sportinguistas.

Não falte e mostre desde já o apoio incondicional aos «leões» neste início de temporada. Esta acção servirá para que sejam apresentados oficialmente os novos equipamentos do Sporting para a época 2013/14.

No final do treino, os sócios que possuírem uma das novas camisolas dos «leões» poderão conviver com os jogadores e com a equipa técnica. @sporting.pt

Será que vamos ter alguma surpresa no treino aberto, que ao mesmo tempo, servirá para apresentar oficialmente os novos equipamentos do Sporting para a nova época? :twisted:

vou tentar ir…se bem que ir de carrinho de bébé não dá muito jeito mas algo se irá arranjar :mrgreen:

Lá estarei :great:

Boa ideia a de quem tem camisola poder conviver com os jogadores e equipa técnica, mas 9 da manhã é uma má hora para se apresentar equipamentos. Deviam fazer à tarde, quando o pessoal saísse do trabalho.

1º o treino/ o trabalho…depois o conhaque :great:

Só para sócios ou também para adeptos?

É aberto a todos, tanto sócios como adeptos :great:

Boa iniciativa. :great:

Demasiado cedo…

Sendo assim acho que passo lá antes de ir para o trabalho :shhh:

Alguma alma caridosa que vá ver o treino, que tire umas fotos para a malta depois ver aqui no Fórum! ;D

SL

Moutinho-Kun e MikeLewis e tão a espera de quê para ser sócios? Nas palavras do nosso presidente, se cada um trouxer um amigo daqui a uns tempos podemos ter equipas campeãs nacionais em muito mais modalidades! :smiley: