Élder Granja espera proposta do Sporting

Élder Granja espera proposta do Sporting

O «extremo» brasileiro Élder Granja poderá estar na «mira» do Sporting. Pelo menos, assim o refere a imprensa brasileira, que dá conta da possibilidade de os «leões» estarem na iminência de apresentar uma proposta para a aquisição do actual jogador do Internacional.

O empresário Luís Alberto Araújo garante que espera receber uma proposta entre os dois e os três milhões de euros para poder apresentar aos responsáveis do clube de Porto Alegre.

Com 23 anos, Élder Granja, que ainda no domingo «bisou» na vitória ante o Vasco da Gama (4-2), não comenta a possibilidade de rumar a Portugal, mas também não esconde o seu desejo: «Se disser que não sonho com a Europa estaria a mentir, mas estou feliz no Inter e dependo ainda da confirmação da proposta.»

Sporting pode tirar Granja do Inter Portugueses teriam oferecido R$ 6,9 milhões pelo ala-direita Da Agência Placar

PORTO ALEGRE - O Sporting ameaça tirar Élder Granja do estádio Beira-Rio. Pelo menos é o que se comenta nos corredores do Internacional, que teria recebido uma oferta de US$ 3 milhões (aproximados R$ 6,9 milhões) para liberar os direitos federativos deste ala-direita, que também atua no meio-campo.

O atleta estaria também na mira de um clube espanhol, mas os cartolas colorados negam haver qualquer proposta de europeus pelo atacante. “Por enquanto, ouço apenas especulações. Mas de oficial, não há nada”, afirma o presidente do Inter, Fernando Carvalho, que admite negociar o jogador, mediante o pagamento de uma multa rescisória de R$ 5,5 milhões.

Granja, 23 anos, está no clube gaúcho desde 2003, quando saiu da Portuguesa. No último domingo, o ala que foi revelado pelo Santos, marcou o gol que abriu a vitória sobre o Vasco (4 x 2), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

http://placar.abril.com.br/novo/includes/clubes/meiocampo/072005/072005_276475.shtml

o jogador:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=3&setor=25&secao=26&subsecao=&codigo=37&categoria=4

Será que lá vai o Wender de cangalhas?

cumps,
VCoelho

Enquanto não há confirmação nem do Sporting nem do Internacional, nem acredito.

O wender actua pela faixa esquerda, este pelo que li é o extremo direito.

Nos ultimos dias em inglaterra tem se especulado com o interesse de clubes ingleses no Douala ( Totenham e Fulham ), talvez o Sporting tenha este brasileiro debaixo de olho caso o camarones saia.

oferecido R$ 6,9 milhões
mediante o pagamento de uma multa rescisória de R$ 5,5 milhões.

O sporting anda mesmo a nada em dinheiro. Então o jogador tem uma clausula de rescisão de 5.5M de reais e o sporting oferece 6.9M de reais? :roll:

Apesar da cada vez mais notória incapacidade de quem lidera os negócios da SAD, acho que isso não passa mesmo de um lapso jornalistico. (Espero eu).

talvez o Sporting tenha este brasileiro debaixo de olho caso o camarones saia

Se é assim e pelo valor que apontam, mais vale ir contratar o Cesar Delgado que pouco mais caro é e nem tem comparação com este brinca na areia, seja ele quem for!!!

Não deve vir. Digam um jogador que tenha sido apontado pela Comunicação Social como possível reforço, e que tenha mesmo vindo? Bem sei que não contratamos muito. Mas nem as poucas acertaram.
Por isso acredito quando vir no site a confirmação de que jogador x assinou pelo Sporting.

Dica do Liedson? Engrupimento dos profissionais dos pasquins desportivos nacionais (aqueles com quem o Sporting nunca se zanga e onde até dá entrevistas exclusivas) ou verdade? Reparem no bold:

[i]"A proposta oficial ainda não chegou, mas a venda de Élder Granja pode ser o negócio que o Inter precisa fazer este ano para equalizar as suas finanças. O jogador admitiu a sondagem de um clube de Portugal e, mal desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, vindo do Rio de Janeiro - onde o Inter venceu o Vasco da Gama, domingo, por 4 a 2 -, já tomou outro avião. O destino era São Paulo, onde encontraria o seu empresário, Luis Alberto Araújo, para conhecer os detalhes da oferta.

‘O meu momento aqui é bom, mas há essa proposta de Portugal. Se for bom para mim e para o Inter, acho que pode sair o negócio’, disse o ala ainda no aeroporto. O autor da oferta seria o Sporting, um dos três grandes de Portugal, clube que passa por enormes dificuldades financeiras e atualmente tem os salários dos seus jogadores atrasados em pelo menos dois meses. ‘Estou com a cabeça voltada para o Inter, mas tenho que ver o que está acontecendo’, disse Élder. A proposta do Sporting chegaria a 2 ou 3 milhões de dólares e seria apresentada ao presidente Fernando Carvalho até meados da próxima semana.

‘Para o Inter, não chegou nada. Se há uma proposta, foi feita para o procurador. Não temos jogadores à venda, mas vamos analisar cada caso em separado’, enfatizou o presidente Fernando Carvalho.

Élder Granja veio para o Beira-Rio em 2003 para um período de testes após rescindir seu contrato com a Portuguesa. Foi aprovado e teve 50% dos seus direitos federativos comprados por R$ 300 mil. Sua posição original era no meio-campo, mas acabou improvisado na ala-direita pelo técnico Muricy Ramalho durante o Brasileirão 2004. Hoje, não pensa em sair da ala-direita."[/i]

in
http://www.correiodopovo.com.br/jornal/A110/N285/html/24INTER9.htm

Sendo verdade, apenas tenho que deixar aqui espressa a minha mais completa revolta, pois o Sporting para além de ter um orçamento baixo quando comparado com os outros (slmerdas e o porco), ainda juntou 6M€ com a participação na UEFA… e a pergunta que fica é: como é possivel??

Para além disso pelo que é dado aos sete ventos o Sporting reduzio a folha salarial (P.Barbosa; R.Jorge e reneg. do SáP.), como é possivel?

Se calhar é melhor fechar portas!

Que lindo… este defeso…

Calma bonitácio… suspeito muito da opção “verdade”… o mais provável é ter sido uma contra-informação passada pela rapaziada dos pasquins desportivos, aqueles jornais com os quais o Sporting se dá bem e até dá entrevistas exclusivas, dedicando-se a combater e a processar os jornais a sério enquanto estes nos espetam o dedinho…

é bem feito…

Meus Caros,

Já o vi jogar algumas vezes e trata-se de um defesa/médio direito de qualidade.

Nunca o vi jogar a extremo, mas sim a ala em sistemas de 3 defesas com laterais ofensivos.

É muito rápido e tecnicamente forte.

O Valor parece-me exagerado, mas o Sporting tem um protocolo com o Inter de Porto Alegre que pode fazer valer.

Sendo verdade, apenas tenho que deixar aqui espressa a minha mais completa revolta, pois o Sporting para além de ter um orçamento baixo quando comparado com os outros (slmerdas e o porco), ainda juntou 6M€ com a participação na UEFA... e a pergunta que fica é: como é possivel??

Para além disso pelo que é dado aos sete ventos o Sporting reduzio a folha salarial (P.Barbosa; R.Jorge e reneg. do SáP.), como é possivel?

Li no inicio da epoca que o Sporting tinha o segundo maior orçamento.
Depois em Janeiro o Liedson não regressou de férias enquanto não lhe pagassem o dinheiro em atraso que tinha a receber.
Mas com a participação na taça Uefa e com a saida/renegociação dos “jogadores experientes” as coisas devem andar melhores.
Penso que existiram alguns atrasos, mas já deve estar tudo regularizado. Até porque ainda não vi ninguem a queixar-se

Se depois desta turbulencia toda houvessem salarios em atraso fosse a quem fosse, acham que não teriam já rescindido?

Liedson, Enak até Douala, e Barbosa teria botado a boca no trombone, talvez 1 mes como e habitual em todos os clubes, de resto nao acredito, andam a tentar passar essa ideia desde o jogo antes dos lamps, em Alvalade pelo Natal, em Maio ultimo foi-me garantido por fonte de certa credibilidade que estava tudo em ordem…

O SCP ESTA A SER ALVO DA MAIOR CAMPANHA DE DESCREDITO QUE JA VI, o Juba avisou…

Se depois desta turbulencia toda houvessem salarios em atraso fosse a quem fosse, acham que não teriam já rescindido?

Liedson, Enak até Douala, e Barbosa teria botado a boca no trombone, talvez 1 mes como e habitual em todos os clubes, de resto nao acredito, andam a tentar passar essa ideia desde o jogo antes dos lamps, em Alvalade pelo Natal, em Maio ultimo foi-me garantido por fonte de certa credibilidade que estava tudo em ordem…

O SCP ESTA A SER ALVO DA MAIOR CAMPANHA DE DESCREDITO QUE JA VI, o Juba avisou…

Nem mais, isto está a ser inacreditavel!

Toca a reunir e a remar tudo para o mesmo lado!

Este ainda está nas cogitações?

Oh mano, metam lá aquela merda da pá de ouro que o homem merece!!! :joy::joy::joy:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Olha outro :lol:

Nesta altura nem havia bacalhaus!