É o deboche! JVP: "árbitro teve orgasmo..."

“…ao expulsar-me”

Com isto do soltar de franga sexual parece que toda a gente perdeu a compustura e agora a linguagem sexual domina o fut tuga. Agora o anão já vê árbitros a ter orgasmos a expulsá-lo, isto está bonito está. :slight_smile:

Isto faz-me lembrar o caso paula…

…será que após tudo isto ainda alguém duvida da veracidade do caso do estágio? :slight_smile:

Eheh, o homem deve andar compreensivelmente entusiasmado com o panorama lá em casa, depois as metáforas vão-lhe saindo para o imaginário mais corrente. :smiley:

PS: Qual caso do estágio?

:lol:

que giro este JVP … :lol:
(sem ironia)

Alguém se lembra de o Nuno Luz (jornalista da SIC) ter levado com um balde de água (eu penso que foi de mijo) atirado da varanda onde os jogadores da selecção se encontravam?

Alguém se lembra de o Nuno Luz (jornalista da SIC) ter levado com um balde de água (eu penso que foi de mijo) atirado da varanda onde os jogadores da selecção se encontravam?

e quém foi que deitou o balde para fora?

Não se viu. Foi em directo nos Donos da Bola. Só sei que apareceu um braço na janela (disse varanda mas enganei-me) a verter o balde para molhar o Nuno Luz. Pensa-se que foi JVP.

Que monte de merda este palhaço. Conseguiu fazer ainda pior que o careca azeiteiro, que disse que ele se tinha dirigido ao árbitro de forma educada (àquela distância, deve ter audição melhor que a do Demolidor).

Não se viu. Foi em directo nos Donos da Bola. Só sei que apareceu um braço na janela (disse varanda mas enganei-me) a verter o balde para molhar o Nuno Luz. Pensa-se que foi JVP.

Por acaso foram vários sacos com água. Eu vi em directo e vi o Nuno Luz levar com um mesmo em cheio nas costas.

Na altura correu o boato de que um anel tinha voado junto com um dos arremessos… e que o mesmo seria ou do Figo ou do Rui Costa.

Mas viram o lance da expulsão … é mesmo o regresso ao JVP dos Lamps … corre 50 metros até ao arbitro, leva amarelo, refila… e leva com a corzinha dos FDP …
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto tem escrito “Marisa Cruz” por todo o lado, é mesmo o panorama lá em casa, como diz e bem o Turco, que não o deixa pensar direito, mas como ele nunca pensou direito a tendência é de agravamento! :smiley:

Atrás de um pequeno homem está uma grande mulher! :lol: