É NATAL!

Ontem matámos os perús
Hoje está a nevar em Lisboa.

É NATAL, É NATAL TRAU,LIRAU,LIRAU…

Aqui não neva, saiam para a rua de Verde e Branco da Neve! :lol:

Congeladores Liedson. Consegue congelar 6 milhões de galinhas em meia-hora.

Piada velha, mas nunca foi tão realista :lol:

Hoje está a nevar em Lisboa.

E está mesmo, incrível, primeira vez que vejo neve em Lisboa em mais de 35 anos de vida (acho que é a segunda ou terceira vez em mais de 100 anos). :shock: Vou já tirar umas fotos e assentar este dia no meu calendário.

Mas onde é que está a cair neve?

Impressionante :shock:

Continuemos a poluir o ambiente, tá giro :arrow:

Depois de ver nas noticias que estava a nevar na Figueira, no Alentejo e no Algarve, não fiquei admirado.

Queria ligar a amigos e familiares em outras zonas de Lisboa para confirmar se aí também neva, mas nem fixo nem móvel funcionam…

Queria ligar a amigos e familiares em outras zonas de Lisboa para confirmar se aí também neva, mas nem fixo nem móvel funcionam...

Eu vivo no Lumiar e esta a nevar. Tambem sei por amigos meus que na zona do areeiro tambem esta. Portanto deve ser em Lisboa toda 8)

[i]Não sei se é Natal mas uma coisa é certa foi uma belissima prenda para os inseparaveis vieira & veiga e 60 mil orcs apoiantes dos 11 palhaços encarnados.

PS: Neve a dar com um pau em Portugal…para citar um fulano entrevistado pela rtp:[/i] “Esta neve vêm dos paises nórdicos como a Noruega… espero que traga tambén a prosperidade que la reina e que seja o sinal duma nova era para Portugal.” Amen, assim seja!

Depois de ver nas noticias que estava a nevar na Figueira, no Alentejo e no Algarve, não fiquei admirado.

Ou seja, em todo o lado.

Faço tantas perguntas porque ontem só falaram de zonas de cota 400.

Queria ligar a amigos e familiares em outras zonas de Lisboa para confirmar se aí também neva, mas nem fixo nem móvel funcionam...

Eu vivo no Lumiar e esta a nevar. Tambem sei por amigos meus que na zona do areeiro tambem esta. Portanto deve ser em Lisboa toda 8)

Confirmo.

A minha avó está a falar ao telefone.

Nao deves conseguir, pois deve existir uma sobre carga do sistema. Toda a gente deve estar a ligar aos conhecidos.

Que tópico tão bizarro, estamos todos parvos, viva o Sporting !!!

:-({|= :D/ :mrgreen:

tb neva aki no montijo…o banho de bola que demos ontem foi tão poderoso que até alterou o clima :lol:

Ou seja, em todo o lado.

Faço tantas perguntas porque ontem só falaram de zonas de cota 400.

Em todo lado ñ, aqui no norte só frio :?

Neva aqui em Linda-a-Velha também :shock: :shock:

Em Paris, está um céu meio nublado, bastante sol.

No Ribatejo já passou, mas entre Santarém e o Carregado foi toda a manhã!!!

Parecia a Suécia, mas sem as louraças… :roll:

eu estou a bulir aqui em lisboa, na estefania, e está a nevar…

Em Odivelas fartou-se de nevar. Nunca tinha visto tal coisa! :shock: :shock: :shock: Aliás foi a primeira vez que vi efectivamente nevar, uma vez que neve já a tinha visto.