Engoli muito mal este empate frente ao Beira-Mar. Não sei o que é que estes jogadores do Sporting têm. São uns bailarinas. Têm medo e recuam para trás. Assim não vamos longe.
Outra coisa que me irritou profundamente foi a forma com que o Peseiro e o Roca foram ao flash interview. Pareciam conformados, parecia que não havia nada mais normal no mundo.
Já não é primeira, segunda ou terceira que estas situações acontecem. Já há muitos anos. Estão a ganhar e depois recuam para trás a defender o resultado em vez de subirem no terreno e fazerem pressão.
Ficou provado que não temos banco, se já com o melhor onze empatamos então não sei o que irá acontecer se um dos avançados se lesionar.
Querem a solução?
Então cá vai.
O Marítimo no ano passado também tinha esta atitude.
Tanto que nunca marcou muitos golos e num jogo o máximo foi 2.
Era marcar e fugir para trás. Podia dar ou não.
Este ano estava para acontecer o mesmo.
Mas mudaram de treinador e os resultados estão à vista.
Bons resultados, aliados a excelentes exibições, com os melhores jogadores a serem muito bem aproveitados.
É incrivel ver como o Luis Filipe está sendo (agora sim) muito bem aproveitado.
O que precisamos é que ponham este Peseiro a andar e trazer um treinador que não se contente com empates, ou com vitórias por 1.
Ficou provado que não temos banco, se já com o melhor onze empatamos então não sei o que irá acontecer se um dos avançados se lesionar.
Não sabemos o que vai acontecer se O AVANÇADO se lesionar.
Eu já estava já estava a pensar nos 3 pontos quando aconteceu o empate. Mais uma vez não aproveitamos um empate/derrota de um adversário directo.
Querem a solução?Então cá vai.
O Marítimo no ano passado também tinha esta atitude.
Tanto que nunca marcou muitos golos e num jogo o máximo foi 2.Era marcar e fugir para trás. Podia dar ou não.
Este ano estava para acontecer o mesmo.Mas mudaram de treinador e os resultados estão à vista.
Bons resultados, aliados a excelentes exibições, com os melhores jogadores a serem muito bem aproveitados.É incrivel ver como o Luis Filipe está sendo (agora sim) muito bem aproveitado.
O que precisamos é que ponham este Peseiro a andar e trazer um treinador que não se contente com empates, ou com vitórias por 1.
Ou então que saiba o que faz e quando recua que seja com sucesso. O Muorinho gosta de ganhar por muitos mas quando ve que nao consegue faz a sua equipa recuar e não há ninguem que marque um golo ( salvo raras excessões). Precisamos de um treinador, não de aprendizes. E já agora um plantel também não era mau pensado, que tal escrevr ao Pai natal??? :twisted:
E quem é o novo treinador?
A SAD não vai mandar ninguém embora, muito menos após um 6-1!
Têm medo e recuam para trás.
se não tivessem medo, recuariam para a frente… :oops:
O que precisamos é que ponham este Peseiro a andar e trazer um treinador que não se contente com empates, ou com vitórias por 1.E quem é o novo treinador?
A SAD não vai mandar ninguém embora, muito menos após um 6-1!
Podemos esperar por mais uns jogos iguais a este, até haver mais um jogo bom e volta tudo a estar bem.
Acho que não é uma questão de treinador. Já há muito que é assim: os jogadores recuam para trás. O problema está na mentalidade dos jogadores.
Como disse já com outros treinadores acontecia o mesmo.