[Áudio] Relatos dos Jogos do Sporting

Relatos dos Jogos do Sporting Clube de Portugal

[WebRip] [2010-12-16] Levski Sofia vs Sporting [Relato RR] [Europa League] - dboy10

[WebRip] [2010-12-20] V. Setúbal vs Sporting [Relato Antena 1] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2010-12-20] V. Setúbal vs Sporting [Relato RR] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2011-11-03] Sporting vs Naval [Relato Antena 1] [Taça da Liga] - dboy10 - (1’ - 53’)

[WebRip] [2011-11-08] Sporting vs Sp. Braga [Relato Antena 1] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2011-11-08] Sporting vs Sp. Braga [Relato RR] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2011-01-15] Sporting vs P. Ferreira [Relato RR] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2011-01-20] Sporting vs Penafiel [Relato Antena 1] [Taça da Liga] - dboy10

[WebRip] [2011-01-20] Sporting vs Penafiel [Relato RR] [Taça da Liga] - dboy10

[WebRip] [2011-01-24] Marítimo vs Sporting [Relato Antena 1] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2011-01-24] Marítimo vs Sporting [Relato RR] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[WebRip] [2011-01-29] Estoril vs Sporting [Relato Antena 1] [Taça da Liga] - dboy10

[WebRip] [2011-02-04] Sporting vs Naval [Relato RR] [Liga Zon Sagres] - dboy10

[2012-03-15] Manchester City vs Sporting [Europa League] [Oitavos Final - 2ª Mão] - dboy10
Antena 1 - http://www.wupload.com/file/2676517187/EL_manc_scp_2h_a1.rar
TSF - http://www.wupload.com/file/2676517192/EL_manc_scp_2h_tsf.rar

Password: dboy10

Boa ideia! :great:

Parabéns pela ideia, muito boa! :clap: :clap:

Excelente ideia!! :clap:

:arrow: :arrow:

Podias era ter posto outro jogo senão esse :cartao:

:arrow: Mas acho que o primeiro jogo dele foi aquele. Teve azar! Eu tenho algures no computador a 2ª parte do 5-3, mas gostava de ter a primeira parte também…

Tb curti essa ideia…:wink:
Enriquece o fórum.
:clap:

boa ideia :clap:

foi o 1º que gravei… lol mas eu meto cá todos com vitorias ou derrotas, desde que os possa gravar ficam cá

e é sempre bons ter os relatos guardados… para mais tarde quem quiser fazer videos ou simplesmente recordar…

btw eu tenho essa 2ª parte do 5-3 aqui no PC, posso fazer upload mas n sei quem foi o ripper

Bela ideia bgomes e boa iniciativa. :great:

Pedro Sousa > Resto do Mundo

E LEÃO!!!

Relato/comentários TV neste momento só o Pedro Sousa é que dá prazer ouvir.

bgomes, grande iniciativa! :clap:

Estes relatos vão dar muito jeito a quem costuma fazer vídeos, e nos grandes jogos se o Sporting ganhar, ou fazer grandes exibições, vai ser bom recordar, como foi nos 5-3 ao benfica.

Há planos de hoje gravares o jogo? :wink:

Se me disseram como o faço, não me importo de gravar caso o bgomes não tenha disponibilidade de o fazer :beer:

Tens várias formas. Se tiveres um leitor de mp3 com rádio e gravador podes fazê-lo facilmente. Se o fizeres online basta usares um programa que grave o áudio. No Firefox uso o Freecorder Community Toolbar! :wink:

:offtopic:
Posso sugerir-te que na tua assinatura metas as imagens repartidas? É que teres os 6 clubes na mesma coluna faz com que a tua assinatura se torne maior desnecessariamente quando podes meter 3 de um lado e os outros 3 do outro. :wink:

bem hoje tenho um jantar de amigos à hora do jogo… mas vou deixar o PC em casa a gravar…

tenho 2 softwares diferentes instalados para poder gravar em 2 estações ao mesmo tempo mas um não funciona logo vou meter o software noutro pc e gravo RR num e Antena 1 noutro

Obrigado mais uma vez.

Espero que logo corra tudo bem.

És grande! :great: :clap:

bgomes, podias era fazer uma parceria com o Telmo, ele que faz grandes videos do Sporting pelo Youtube fora, tu fornecias o relato e o Telmo realizava o video com o resumo/golos do jogo.

Só uma ideia, era interessante. :great:

Apoio esta ideia!

O telmoesteves (presumo que seja assim) fazia o vídeo através do relato gravado pelo bgomes, quando o Sporting ganhava (acho que nas derrotas é desnecessário), apenas a minha opinião.

Quem diz telmoesteves, diz GVMX, entre outros…