Árbitros para os próximos jogos

Sporting -Naval: Elmano Santos
Marítimo - Benfica: Paulo Baptista
Porto - Belenenses: João Vilas Boas

Nenhum internacional.

Árbitro para o jogo com os lamps, se for internacional: Olarápio Boiquerença, por exclusão de partes.

Vejamos: Bruno Lampião e Jorge Sousa apitaram-nos nas duas jornadas precedentes. Lucílio e João Ferreira apitaram os lamps. Paulo Paraty vai amanhã para a taça. Restam Proença, Paulo Bosta e Olarápio.
Proença apitou recentemente o jogo entre andrades e lamps; Paulo Bosta tem um processo metido pelo Sporting por causa do jogo de Leiria. Resta Boiquerença.

Em alternativa há Pedro Henriques. É verdade que já apitou o jogo no Morcão, mas foi considerada por todos uma arbitragem limpa. E no ano passado também fez uma boa arbitragem no jogo na capoeira. Mas não me cheira que repitam um árbitro.

Falhei na previsão para esta jornada. Esperava Bruno Lampião na Madeira, mas o Paulinho Baptista também é muito chegado à lampionada. Quanto a nós, não nos meteram o Paraty nem o Olarápio, que previ, mas puseram-nos o Elmano Santos.

Perante esta nomeação é imprescindível poupar o Polga (e também o Liedson) ao jogo com a Naval. À mínima o tipo dá-lhes amarelo. Já o Cabrosa está à vontade com o Paulinho Baptista.

Quanto aos andrades, o Vilas Boas é um gajo porreiro, a modos que um Xistra de Braga.

Está tudo feito para nos lixarem.

Só há um remédio: jogar com vontade e concentração desde o príncipio dos jogos.

Também acho imperioso o Liedson e o Polga verem cartões amanhã. Temos que resolver a Naval sem eles, porque para mim é limpinho que as instruções do gado preto serão para os excluir custe o que custar, isto enquanto o anão continuará alegre e impunemente a distribuir pantufada e a mimosear as mãezinhas dos árbitros.

São escolhidos a dedo, será que este vem com as botas emprestadas pelos vermelhos?

Temo pelo Polga mais que o Liedson.

… e a simular penaltys

Incrivel mas não inesperado colocar um arbitro de Braga no Porto-Belenenses, quando o Belenenses está em luta directa com o Braga.
Um arbitro que não é internacional, que nunca ficou nos melhores classificados, enfim … até pode ter sido uma escolha sensata, mas que lá não parece … O arbitro para o nosso jogo é da mesma “categoria”, tambem não é internacional, nem nunca esteve no topo. Critérios que só ajudam a criar ainda mais suspeita nos bastidores do futebol.

Repito o que disse noutro tópico há uns tempos: o único árbitro capaz de não interferir no jogo é o Pedro Henriques. Como não acredito que o ponham novamente depois do FCP-Sporting, estamos tramados. :?

vejamos, eu nao apostaria nisso, acho q ambos nao vao ser amarelados na taça, penso que o PB quer acima de td ver o que vai acontecer e se os bois pretos estao com intuitos mafiosos.

Quanto ao arbitro para o derby, quase certo que sera o Vigario Benquerença

São escolhidos a dedo, será que este vem com as botas emprestadas pelos vermelhos?

Esse acho que foi o Hélio Santos. :-k

Esse acho que foi o Hélio Santos. :-k

foi ele foi… lembro-me ainda q expulsou dois jogadores do estoril nesse jogo :roll:

(..) Esperava Bruno Lampião na Madeira, mas o Paulinho Baptista também é muito chegado à lampionada.

Pois…

E agora é só aguardar pelo Olarápio no estádio das lamparinas :twisted: :twisted: .