Árbitros para a 3ª Jornada

Paulo Costa apita Sporting-Benfica

O árbitro do Porto foi o escolhido pela Liga de Clubes para apitar o primeiro «derby» da temporada, que irá colocar, no sábado, em Alvalade, Sporting e o Benfica, em jogo da terceira jornada da Liga.

Nos restantes jogos os destaques vão para o clássico minhoto, entre o Vitória de Guimarães e o Sp. Braga que será arbitrado por Duarte Gomes e para o FC Porto-Rio Ave, onde vamos encontrar Elmano Santos.

Calendário:
Vitória de Guimarães – Sp. Braga, Duarte Gomes
FC Porto – Rio Ave, Elmano Santos
Sporting – Benfica, Paulo Costa
U. Leiria – Maritimo, António Costa
Gil Vicente – Nacional, Pedro Proença
E. Amadora – Naval, Paulo Paraty
Académica - V.Setúbal, Olegário Benquerença
Boavista - P.Ferreira, Hélio Santos
Penafiel – Belenenses, João Ferreira
06-09-2005 17:42

cumps,
VCoelho

O Seara deve estar lixado, as fontes dele estão a falhar. O gajo ontem, no programa Dia Seguinte da SIC, deu a entender que ia ser o Duarte Gomes…

O Seara deve estar lixado, as fontes dele estão a falhar. O gajo ontem, no programa Dia Seguinte da SIC, deu a entender que ia ser o Duarte Gomes....

pois, é que o ano passado ele bem tentou… (ou não foi ele que expulsou o rui jorge naquele mergulho do geovanni? )

depois daquela final da taça em que este arbitro fez tudo para ela ir para o benfica, e ñ foi este arbitro que uma vez ñ arbitrou um jogo do sporting com o farense por protesto?

Eu ñ gosto mto da teoria da perseguição, e batermos sempre nos arbitros, mas depois da epoca passada…

Este arbitro nao me soa nada bem.

Eu costumo perdoar,mas nunca esqueco!

Ele ja deu mostras de quanto gosta do Sporting!

Paulo Costa é anti-Sportinguista primário, isto é já o sistema a trabalhar.
Os lamps não se podem perder mais pontos…

O Paulo Costa gosta do azul e tem um estilo de apitar irritante. Tendo em conta o interesse azul, se calhar um joguito acabado com um empate, com algumas expulsões seria o desejado.

Eu concordo com o Moura. O palhaço Costa dá para o azul, e este ano começo a aperceber-me que o “sistema” é bem capaz de ter virado outra vez a norte. Três jogadores da Naval para a rua na 1ª jornada, e a tranquilidade do PC perante todas as movimentações na arbitragem, são coisas que dão que pensar.

Eu aposto que o Costa vai a Alvalade apitar para o empate ou, não sendo possível, a vitória do beifica.

Apitou em 2003/2004 a roubalheira no Funchal contra o Marítimo, penaltys por marcar, golos ilegais, golos mal anulados! :x

De assinalar que tirando o jogo com o Pampilhosa para a Taça não mais apitou o Sporting, curiosamente aparece num jogo destes, o 1º dervy da sua carreira, Paulo Costa é mau árbitro e vai mostrá-lo em Alvalade, resta saber quem vai ser o menos prejudicado! :arrow:

Este Costa nâo está na lista Apito?

Sinceramente, nâo se percebe como alguns dos que lá estâo ainda podem apitar jogos.

São todos ladrões. Comem todos do mesmo prato. Por isso é que não gosto de saber o nome de quem arbitra os nossos jogos. Só temos que ser superiores, porque o resto virá por acrescimo.

Pelo que tenho lido aqui, tanto pelas lesões, pela forma de jogar da equipa, e pelas arbitragens, parece que muitos estão um pouco pessimistas em relação a este jogo no sábado. A única coisa que peço é que acabemos desta vez com 11 jogadores, pois no ano passado contra o benfica nunca o conseguimos. 11 contra 11 somos favoritos.