Árbitro holandês agredido por jovens Jogadores acabou por morrer

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/12/03/_rbitro_holand_s_agredido_por_jo.html

O árbitro auxiliar holandês que foi violentamente agredido por jovens jogadores de um clube de Amesterdão, no domingo, acabou por morrer hoje à tarde, anunciou o clube de Almere (centro da Holanda) a que pertencia.

As agressões ocorreram após o jogo de jovens entre o SC Buitenboys B3 (Almere) e o Nieuw Sloten B1 (Amesterdão), com vários jogadores deste clube, com idades entre os 15 e 16 anos, a agredirem repetidamente o juiz de linha, com golpes na cara.

Richard Nieuwenhuizen, que tinha 41 anos, já tinha sido insultado várias vezes durante o jogo e assim que o árbitro deu o jogo por acabado o juiz de linha foi agredido com violência.

Um pouco mais tarde, sentiu-se mal e teve de ser levado para o hospital, onde lhe foram detetadas lesões cerebrais, explicou a polícia de Utreque.

Três adolescentes do clube de Amesterdão foram interrogados nos seus domicílios, na noite de domingo para segunda-feira, e foram expulsos do Nieuw Sloten, que também decidiu retirar-se da competição.
A ministra dos Desportos da Holanda, Edith Schippers, já se manifestou hoje de manhã, em declarações à televisão pública, chocada com os «factos absolutamente horríveis», que «nada têm a ver com o Desporto e não podem ser tolerados de maneira nenhuma».

Li esta noticia mesmo agora e estou sem palavras…como é possivel estas coisas acontecerem nos dias de hoje?? por onde caminha este mundo???

:o :o :o :o :o :o :o

:xock:
Que sejam severamente punidos e banidos de todo e qualquer estádio.

Acabei de ver isso… A Bosta ainda diz que os dois filhos do árbitro estavam a jogar esse jogo. Dantesco. Perdeu-se o respeito à vida humana!

RIP

Sem palavras

SL

É triste ver noticias destas, afinal isto é apenas desporto, ainda para mais numa equipa de Juniores…

Aconteceu na Holanda como podia muito bem ter acontecido em Portugal. Quando vemos arbitros agredidos dentro dos relvados por adeptos e jogadores, como já aconteceu em Portugal e com equipas Portuguesas, temos a noção que isto pode acontecer em Portugal.

Espero que os agressores sejam severamente punidos e que este caso sirva de exemplo para o Mundo inteiro, embora isso nunca apague a dor da sua familia, e dos 2 filhos orfãos que deixa.

Descansa em Paz Richard Nieuwenhuizen :clap:

Podemos arrumar as trouxar e fechar o mundo, porque falhámos por completo.

Meu Deus :xock:

Que descanse em paz

Não há palavras para descrever isto, surreal.

Isso também é muito bem pensado, meter o árbitro a apitar o jogo dos filhos.

De qqler das maneiras, isto é surreal e têm de ser punidos.

P-A-T-É-T-I-C-O.

Para mim, umas das notícias mais chocantes deste ano. Espero que os responsáveis sejam severamente punidos, mas como são menores devem passar uns tempos numa casa de correcção, e depois vêm para a rua como se nada fosse.

RIP!

Surreal…

Realmente é difícil restaurar a fé na humanidade, o que há de bom perde-se num oceano de maldade!

RIP

SL

É com cada coisa …é como dizem o respeito pela vida hoje em dia é pouco ou nenhum.

Rip

Tou parvo :-X

RIP !

Sem comentários.
Passar das palavras aos actos é gravíssimo. Fizeram do futebol uma guerra.

Já tinha visto a noticia mas só agora vi o tópico…

Isto é uma vergonha por mais que porcaria que faça como árbritro, não merece sequer ser agredido quando mais isto…

:offtopic: Não havia segurança nenhuma? compreendo que o jogo em si não necessitasse de muita segurança, mas na noticia não fala de qualquer tipo de intervenção durante as agressões…

:o

Como é que é possível este tipo de coisas acontecerem? Miúdos em vantagem numérica, agressões verbais e físicas de tal ordem, sem segurança…

O último que apague a luz e feche a porta… Impressionante.

Isto.

Que caraças vai na cabeça desses rapazes?! Perdeu-se toda a noção do certo e do errado. Parece que não há consciência, porra.

Estou sem palavras.

RIP.