Árbitro auxiliar sob suspeita de corrupção - Sporting - Maritimo

[list]

[ul][list][li]Ponto prévio.[/li][/list]
Isto não vai dar sangue. A ser verdade tudo o que se lê ali as escapatórias são imensas

• Ponto interessante.

Admito que fico satisfeito porque, a ser verdade, a andamos em cima deles.
Pelo menos deste. Foi chateado, obrigado a ser desnomeado e a bófia anda a sarná-lo

• Ponto de explicações.

A actuação do Paixão (e já a do Gralha) pareceu descabelada. Mesmo para quem já não se admira com a desfaçatez destes ladrões, tb há limites. Estávamos completamente fora de tudo e nada justificava tanta vontade de provocar
Não duvidei por um momento que aqueles 2 visassem uma reacção do Sá Pinto. Sabendo que o homem ferve em pouca água e sabe usar as mãos, esperavam ficar como mártires do arruaceiro, definitivamente irradiado.

Mas ainda assim isso não chegava para explicar actuações tão tendenciosas. Até os lampiões que conheço e que nos odeiam tanto ou ainda mais que os Paratys, os Brunos Lampiões, os Pode Ser o João Ferreira, os Ferrari, etc estavam chocados
Agora está explicado. Foram acossados. E não gostaram, logo vingaram-se
E o acossado não é qualquer um. É um gajo que esteve em competições internacionais. Tido em tempos como o melhor fiscal, blá, blá[/ul]

Despropositada não! Já caçaram foi o lampião infiltrado do reilagarto! Nunca me enganou :mrgreen:

Esperar… Mais uma vez não vai dar em nada. Se o “apito dourado” pariu um rato, isto…

Ainda assim fico satisfeito, pela 2ª vez, porque há pessoas na direcção que estão atentas. E com coragem.

Força SCP contra a verdadeira corja do futebol português!

Eu acho piada quem diz que nós temos que jogar bem e ganhar independentemente das arbitragens…

Isso seria num mundo perfeito, sem dúvida, num mundo ideal.

Vejam lá o que se passa no país vizinho com o Real bastas vezes a reclamar-se prejudicado pelas arbitragens. Uma equipa que tem o Zé (@ farinha amparo, desculpa lá, eu sei que os direitos desta são teus mas eu adoro esta referência :great:) como treinador, o CR7, o Káká, entre outros, que tem dado goleadas atrás de goleadas, que leva 10 (!!!) pontos de avanço, de repente começa a perder fulgor após uns 2/3 jogos com arbitragens mais do que duvidosas e o Barça, de repente, começa a ganhar terreno. Acham normal?

Então porque é que exigimos que o Sporting se comporte acima de tudo e de todos?

Evidentemente que eu gostava que jogássemos sempre como contra as lamparinas ou contra o guimas, que tivessemos árbitros que, não, não queria que nos favorecessem mas pelo menos que não nos prejudicassem, mas acham que é possível?

Quando isto acontece logo nos primeiros jogos do campeonato? É mesmo para matar as aspirações do Sporting logo à nascença, ou não é? Quando começamos a recuperar e a ganhar alguma esperança de ainda chegarmos ao 3º lugar (pelo menos enquanto a matemática permitir temos que acreditar) apanhamos com aquela miserável arbitragem em Barcelos, daquele Bruno Ladrão, para nos atirar outras vez lá para baixo?

Como diz o @ farinha e muito bem, algumas das arbitragens dos nossos jogos desde que o Sá é treinador são bem direcionadas e o alvo é mesmo o Sá. Para ver se ele perde a cabeça. Mas ele tem sido muito inteligente. Mostra que está mais maduro e não tem ido na onda.

Muitos parabéns à direção por ter denunciado este caso. Espero que haja coragem (e túbaros bem negros) para o levar até às últimas consequências.

[hr]

É triste ver colegas como o @ reilagarto serem insultados desta forma. Realmente há gente que não (se) enxerga.

Vai uma aposta que usa o mesmo avatar lá e ainda não catado!

Já agora, tristeza também foi abrangido pelo acordo ortográfico?

:twisted:

Na minha óptica isto não tem nada haver com o Sporting.

Tudo a tentar mexer com o Maritimo, que nestas últimas 4 jornadas joga com os Corruptos do Norte e os Corruptos de Carnide.

Quero é que nos sejam retribuidos os pontos perdidos na 1ªjornada por causa deste porco. Mais 2 pontos são melhor do que nenhum.

Sim também, mas há estórias mais antigas com este gajo e que deram mais alarido, acho que foi ele que viu o Vítor Baía tirar a bola de dentro da baliza num Benfica-Porto e deixou passar. E como fez muito jogos com o Olegário certamente já nos roubou várias vezes.
Por exemplo a célebre meia-final Porto-Sporting que perdemos em penaltis no primeiro ano do Paulo Bento, foi arbitrada pelo Olegário, nesse jogo o Pepe corta a bola com o braço dentro da grande área mesmo em frente ao fiscal de linha, penalti e expulsão se a falta tivesse sido assinalada, vai uma aposta que o fiscal de linha que estava distraído se chamava José Cardinal?

Convém lembrar que foi este que na famosa final Taça Lucilio não viu o Pedro Silva a cortar a bola com o peito…e estava de frente para o lance

nsantos:

Convém lembrar que foi este que na famosa final Taça Lucilio não viu o Pedro Silva a cortar a bola com o peito…e estava de frente para o lance

Quando, por curiosidade, o outro auxiliar, que estava mais longe e com Pedro Silva de costas para ele, “viu”… e foi o mesmo que não viu a célebre mão de Rony.

Uma pergunta, não foi este Cardinal que foi o auxiliar que deu sinal ao árbitro principal para expulsar o Sá Pinto no seu último jogo, senão estou em erro com a naval em Alvalade?

Pode até não acontecer nada, mas da fama esse gajo já não se livra. :twisted:

Já a “mão” do Pedro Silva, lembrem-se que nenhum dos árbitros viu. Foi um penalty marcado na base do pressuposto. Mais uma regra cuja aplicação teve o Sporting como pioneiro, e que foi aplicada num regime de exclusividade.

Na base da intuição, segundo recordo ouvir dizer.

este cardinal e da cidade do porto. agora se e fruteiro ou lampiao, ja nao sei. lembro que o fifica tambem ficou maluco com o gajo por causa do jogo do guimaraes do ano passado. a ideia que me passa e que ele e de quem der mais… deve ser daqueles auxiliares que apoiam a academica ou o leixoes…

nojo :sick:

quando e que temos uma limpeza ao bom estilo italiano em portugal?

Espera sentado antes q te canses! >:D >:D

Certo! intuição é a palavra mais adequada. :great:

[admin]Agradecíamos que não dessem cavaco a trolls. :great:[/admin]

[gmod]A discussão centrada na notícia de hoje sobre PPC prossegue aqui Paulo Pereira Cristóvão investigado pela PJ por suspeição de armadilha
[/gmod]

Mais valia não ter escrito nada… :wall: