Água vs Coca-Cola

[i]Água

  1. Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas que fazem dieta.

É o que mostra um estudo na Universidade de Washington

  1. A falta de água é o factor nº 1 da causa da e fadiga durante o dia.

  2. Estudos preliminares indicam que 8 a 10 copos de água por dia poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas articulações em 80% das pessoas que sofrem desses males.

  3. Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar problemas na memória a curto prazo, problemas com a matemática e dificuldade em focalizar um ecrã de computador ou uma página impressa.

  4. Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de cancro no cólon em 45%, pode diminuir o risco de cancro de mama em 79% e em 50% a probabilidade de desenvolver cancro na bexiga.

Coca-Cola

  1. Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias têm Coca-Cola no porta-bagagens para usarem na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

  2. Se colocar um osso num recipiente com Coca-Cola ele irá dissolver-se em dois dias.

  3. Para limpar WC’s: despeje uma lata de Coca-Cola dentro da sanita e deixe a ‘coisa’ decantar por uma hora e então puxe o autoclismo.

  4. O ácido cítrico na Coca-Cola tira manchas na louça.

  5. Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o pára choques com papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) embebido em Coca-Cola.

  6. Para limpar a corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

  7. Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso durante alguns minutos.

  8. Para remover manchas de óleo em roupa despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina, adicione detergente. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas.

  9. A Coca-Cola também ajuda a limpar o embaciamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação:

  1. O ingrediente activo na Coca-Cola é o ácido fosfórico.

  2. O seu PH é 2,8. É capaz de dissolver uma unha em cerca de 4 dias.

  3. O ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose.

  4. Há alguns anos fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir dos 10 anos (pré-adolescentes): Resultado: excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.

  5. Para o transporte de Coca-Cola, os camiões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

  6. Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a mesma para limpar os motores dos seus camiões há pelo menos 20 anos.

  7. Mais um detalhe: a Coca-Cola Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca-Cola + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.[/i]

Recebi esta informação de um ginásio aqui da zona. Não faço ideia da veracidade de algumas coisas, no entanto não deixa de ser interessante.

Resumindo a Coca-Cola tem mais e melhor uso que a agua :slight_smile:

Agora a sério nao gosto de Coca-cola e ao ver isso ainda menos gosto :stuck_out_tongue:

Este tópico encaixava que nem uma luva no tópico dos químicos indesejáveis. :slight_smile:

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=9445.0[/url]

Algumas verdades misturadas com meias-verdades, falsidades (aquela do cancro da mama parte-me todo) e muitos mitos urbanos, com intenções mais ou menos óbvias. Perda de tempo.

Resumindo e concluindo:

Ramires, aquele japonês do Portugal v Inglaterra não queria o teu bem. :lol: :lol: :lol:

Nipónico fdp :lol:

Só três reparos:

Há um programa no Discovery Channel chamado “Myth Busters” onde eles desmistificam por completo todas essas supostas utilidades da coca-cola.

Como é que se embebe papel de alumínio em qualquer tipo de líquido, seja Coca-Cola ou outro ? :o

Não estou a dizer que seja o caso, mas quantas vezes essas coisas não são mais do que propaganda anti-coca-cola de outras marcas de refrigerantes? Muitas… ::slight_smile:

Precisamente, mas nem todos eram tanga.

Nunca gostei de nenhum sumo com gás felizmente :stuck_out_tongue:

E às refeições só bebo água (quando não há sangria) :lol:

LOL! Deve ser por isso que ando com uma certa queda de cabelo… :lol:

?

:-[

Se meterem um prego em água, o prego enferruja.
Se meterem um prego na Coca Cola, o prego fica sem ferrugem.

Qual é a melhor, qual é???

:twisted:

E para pôr a conversa a cheirar mal:
a Coca Cola segundo consta faz com que a diarreia passe. :lol:

Verdade sim.

Coca-cola sem gas é remedio para a diarreia, sim senhor.

E para mim, que não bebo café, tem sido “remédio” para assistir às noites olímpicas dos Jogos. 8)

Eu só digo uma coisa: Tenho imenso respeito por este senhor

Acho que isto identifica bem a minha bebida de eleição :mrgreen: :drool: