¿PINILLA AL INDEPENDIENTE DE ARGENTINA?

[b]¿CUAL ES EL PRESENTE DE PINILLA, DELANTERO INTERNACIONAL CHILENO? AQUI SE LO UNE AL INDEPENDIENTE DE AVELLANEDA PARA LA PROXIMA TEMPORADA, AUNQUE SE DUDA DE SU COMPORTAMIENTO FUERA DEL CAMPO. SALUDOS DESDE ARGENTINA!!!

AH, LOS ESPERO A TODOS LOS HINCHAS DEL SPORTING EN EL FORUM DE BOCA JUNIORS. LA DIRECCIÓN ES:

O rapaz está-se a portar bem, mas se trouxerem algum dinheiro podem levá-lo

Só na prYóxima temporYada? LYevYem-no JYa! :slight_smile:

Pinilla vai ser determinante no resto do campeonato.

Daqui não o levas [-X

PS - Se quiseres podem levar o Tello :D/

Os filh$$ da p$t# dos lampioes (ve!g#s, ton!s, jesu#ldos, zéscr!tos, z!gz#gues & companhia lda) conseguiram rebentar com o Jardel (e não só) agora, os mer$o$o$ dos lampioes andam danados por dar cabo do Pinilla. Basta ver-se os titulos da porcarias dos jornais diarios desportivos pró-lampionagem, para ver que andam danados por dar cabo de um dos mais promissores pontas-de-lança a nivel mundial. Sei que os fil$$os da p$t# dos lampioes não vão gostar de ler esta mensagem, mas paciencia… vão ler mensagens para os seus foruns sobre a m$#d# vermelha.

Agora que o muchacho marcou um golo, ao menos quero ver o que vai render em Dezembro. Caso contrário, podem levá-lo já em Janeiro.

PS - Já agora, não querem levar o Tello? Ou mesmo o Hugo? :roll:

Se quiserem trocar o Pinilla pelo Carlos Tevez é um caso a pensar

Nah, meu rico Pinilla :!: :lol: :lol: :lol:

Pinilla vai ser determinante no resto do campeonato.

Daqui não o levas [-X

PS - Se quiseres podem levar o Tello :D/

Tello sim, Pinigol não!!! :smiley:

O Tevez custa 18M $US e é dado novamente como certo no Corinthians. Falta só a confirmação oficial.

Se eles quiserem trocar pelo Pinilla, oh meus amigoszzzzz embrulha-se já o Tello junto. :lol:

Estas tretas é que eu não percebo… esses coxos corintianos há uns meses nem dinheiro tinham para pagar ao rogério e agora já sacam Tevez?

Se calhar era altura de meter esses génios financeiros no nosso projecto! :slight_smile:

Estas tretas é que eu não percebo... esses coxos corintianos há uns meses nem dinheiro tinham para pagar ao rogério e agora já sacam Tevez?

Se calhar era altura de meter esses génios financeiros no nosso projecto! :slight_smile:

Poderá ser o resultado de uma provável parceria com uma empresa chamada MSI.

uma empresa chamada MSI

Aparentemente Iraquiana…!!!

Pinilla e Tello formam uma boa dupla de ataque: Pin Tello :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: