«Quero regressar a Portugal» (Pedro Mendes)

O médio português do Tottenham está descontente pelo facto de terem sido contratados vários jogadores para o meio-campo deixando ele de fora, pelo que Pedro Mendes vincou hoje a sua vontade de abandonar o clube inglês.
Pedro Mendes
ASF
«Quero regressar a Portugal. Não quero ser mais ignorado. Se não contam comigo então quero sair», realçou Pedro Mendes, em declarações ao jornal inglês News of the World.

O médio luso admite que a sua primeira época não foi muito má, tendo em conta a lesão no pé, mas agora está a cem por cento e continua fora das opções: «Na primeira temporada as coisas estavam a correr bem, mas depois aconteceu que parti um dedo do pé e perdi dois meses de competição. Agora estou bem só que parece que não vou ter uma oportunidade para mostrar o meu valor.»

Perante esta situação Pedro Mendes assume que quer sair e regressar a Portugal, com o FC Porto a ser uma hipótese: «Tenho ouvido algumas notícias a esse respeito, mas nunca se materializaram. Vamos ter de aguardar e ver.»


Dava um excelente reforço para o sporting 8)

:sick: :? #-o

Se não tivessemos um meio-campo tão bom gostava de o ver cá! Para mim foi uma ads chaves do sucesso do Porto na Europa e em Portugal… era ele que transportava a bola para a defesa ataque, muito bom.

Bons jogadores nunca sao de mais…e este e um deles…os responsaveis que abram os olhos e o vaiam buscar emprestado em janeiro com direito de opçao…todos os bons jogadores fazem falta a uma boa equipa…depois temos de pensar que no fim da epoca…alguns jogadores do meio campo podem ir embora.

Abraços

Estão todos a brincar não estão?
Temos um jogador muito melhor que dá pelo nome de Carlos Martins, tapado neste momento, para que deveriamos gastar fosse o que fosse num jogador mediano?

Ainda se fosse um lateral direito…

Ele fala em regressar ao Porto.

Quem se lembra dele para o Sporting?

As vezes ate me custa acreditar que estou no Forum do Sporting!

Estão todos a brincar não estão? Temos um jogador muito melhor que dá pelo nome de Carlos Martins, tapado neste momento, para que deveriamos gastar fosse o que fosse num jogador mediano?

Ainda se fosse um lateral direito…

Oi Incy…

Á base estou dacordo contigo, mas para quando um Carlos Martins regular (sua regularidade nunca foi para além de 2-3 jogos…) e sobretudo sem lesoes…?!

Um abraço!

Ele fala em regressar ao Porto.

Quem se lembra dele para o Sporting?

As vezes ate me custa acreditar que estou no Forum do Sporting!

Foi um erro meu desculpa

Este jogador é bom de mais para o sporting, venha mas é mais “ricardos” e “loureiros”

Por acaso pensei nele no inicio da época. Para além do mais ele nem faz o lugar do C Martins.

Em boa forma, ganhava o lugar ao Custodio, disso não tenho duvidas.

Além de não fazer o lugar do C.martins… memso que fizesse fazia mta falta já que o c.martins tá mais tempo lesionado do que apto

Gosto dele mas temos tantos jogadores para cerca de 20,30m de terreno…

Quanto ao Carlos Martins ser melhor que ele… teoricamente é, o problema é a regularidade e até o físico. Carlos Martins parece feito de cartolina.

Queixinhas mariquinhas…vai jogar à bola!

A.A.

O plantel já está inflacionado de jogadores para aquela posição.

Por outro lado, não se esqueçam do Labarthe que está emprestado ao Beira-Mar. O rapaz é titularissimo da equipa, sempre um dos melhores em campo, e já lideram o campeonato.

Concordo q temos jogadores a mais para essa posição, agora q o Pedro Mendes é bem melhor que o Luis Loureiro, isso não há duvidas. Dá qque pensar !!! :lol:

Mais um na choradeira! :roll:

Já chateia! :?

Acho que neste assunto a maioria está de acordo que o Pendro Mendes é um grande jogador, mas que neste momento o nosso plantel tem várias soluções para a sua posição.

Investir no Pendro Mendes era um erro pq ficariamos sem dinheiro para reforçar uma posição carenciada no nosso plantel, lateral direito.

P.S. Como diz o Nuno Lapa atenção ao Labarthe que está no Beira-Mar

Qual investir!!! É trocá-lo pelo Ricardo…chorão por chorão…lol

Sinceramente, o Pedro Mendes não é jogador que me encha as medidas. Muito menos considero que haja alguma lacuna no nosso plantel no lugar dele. A reforçar o plantel, só com um lateral direito.