Miguel Gouveia

Assinou contracto profissional.

https://twitter.com/SportingCP/status/1777398114346840479

Miguel Gouveia assina contrato profissional

Por Sporting CP
08 Abr, 2024

Juniores

Guardião dos juniores Leoninos é internacional sub-17

Aos 16 anos, Miguel Gouveia é o mais recente jovem a assinar contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal, onde vai continuar o seu desenvolvimento. O jovem guarda-redes é internacional sub-17 por Portugal e de verde e branco tem alinhado, esta época, pela equipa sub-19 (24 jogos).

Em declarações aos meios de comunicação do Clube, Miguel Gouveia não escondeu que este era um passo “que queria há muito tempo”. “O sentimento é de orgulho e agradeço a todos os meus treinadores, staff do Sporting CP e família. Vou continuar a dar tudo para chegar mais longe”, começou por dizer o guardião de 16 anos que está na Academia Cristiano Ronaldo desde 2021/2022, época em que se sagrou também Campeão Nacional de iniciados.

“Estrear-me pela equipa A e pisar, um dia, o Estádio José Alvalade cheio” são os seus grandes sonhos, traçou, antes de destacar também que, entre os postes, a sua principal referência é Antonio Adán, guarda-redes dos Leões.

Por fim, assinado o seu primeiro contrato profissional com o Sporting CP, Miguel Gouveia deixou ainda uma mensagem aos adeptos: “Estou muito contente por assinar pelo Sporting CP e vou continuar a dar tudo por este clube”.

Fogo, podiam arranjar uma luvas sem bolor para o miudo tirar a foto pá :joy: :joy:

1 Curtiu