Liga Europa 23/24 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Atalanta 2-1 Sporting CP [14/03 | 20h00]

Data: Quinta-feira, 14 de Março
Hora: 20h00
Local: Stadio di Bergamo, Bérgamo, Itália
Transmissão: SIC e Sport TV 2
Árbitro: Sandro Schärer (Suíço)
Árbitros Auxiliares: Bekim Zogaj e Jonas Erni (Suíços)
4.° Árbitro: Lukas Fähndrich (Suíço)
VAR: Fedayi San (Suíço)
AVAR: Lionel Tschudi (Suíço)
Delegado da UEFA: Patrick Dempsey (Irlandês)
Observador de Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanhol)
Agregado: 1-1

2 Curtiram

Empataram e vão levar no pelo na quinta-feira.

Força, Sporting!

SL

3 Curtiram

Temos condições para ganhar. Haja ambição. E que não se pense muito no jogo com o Boavista. É jogo a jogo, aguentar que já falta pouco para a pausa das seleções. Rodar apenas no sentido de meter os que estão melhor fisicamente para ganhar o jogo, espero que o Ruben não cometa a burrice de abdicar desta eliminatória.

3 Curtiram

Prioridade tem de ser o campeonato. Podemos rodar e mesmo assim manter uma equipa competitiva com a ambicao de ganhar.

Israel
St. Juste / Coates / Inacio
Esgaio / Hjulmand / Bragança / N.Santos
Edwards / Paulinho / Trincao

Durante o jogo lançar Gyokeres e tirar o que estiver pior lá da frente, tirar o Inacio e meter o M.Reis ou Quaresma, e em funçao do resultado temos Geny, Morita e Pote para lançar

1 Curtiu

Acredito que a pior fase ja passou.

Sendo q prioridade é o campeonato, é tentar ser competitivo e lutar pela eliminatória.

Se não passarmos, Sá foda.

Não entendo que se permita jogar em campos assim.

Para quem está sempre a falar de promover o futebol portugues la fora deviam barrar a cara com merda.

Tanta conversa nos media sobre o sintético dos suiços e o risco de lesões e depois disto já não há crise.

Israel
St. Juste / Coates / Inacio
Fresneda / Hjulmand / Bragança / N.Santos
Edwards / Gyokeres / Trincao

2 Curtiram

Provavelmente vamos levar com o Esgaio.

1 Curtiu

Ia assim, tal e qual.

1 Curtiu

Atenção que o próximo jogo são apenas um descanso de 3 dias, como disse um ex jogador num programa da treta , as viagens de avião cansam muito as pernas depois de um jogo, muito mais que de autocarro pois os mesmos teem mais espaço

1 Curtiu

???

2 Curtiram

É isso
Mais valia irem de barco

3 Curtiram

É isso.
Acabavam o jogo em Arouca e depois iam apanhar um Flexibus para Bergamo na estação de autocarros mais perto…

Isso do jetlag é quando fazes viagens de longo curso, isso só me aconteu quando fui para o Brasil, de resto dentro da Europa não há qualquer jetlag…

1 Curtiu

O jogo mais importante é o do Boavista em casa. Que o Ruben Amorim não se esqueça disso.

4 Curtiram

São uma equipa dificílima, mas acredito que vamos conseguir.

Israel; Fresneda; St. Juste; Coates; Inácio; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Pote; Edwards e Gyo.

Israel

Geny
Diamonde
Coates
Inácio
M Reis

Hjulmand
Morita

Trincão
Gyokeres
Pote

Acho que ele vai, desta vez, na máxima força, uma vez que após o jogo frente ao Boavista vamos ter pausa de seleções…

Israel, Fresneda/Esgaio, Juste, Diomande, Inácio, NSantos, Morita, Bragança, Trincão, Edwards, Paulinho

Eu ia assim. Morten, Gyokeres e Pote para a 2º parte.

1 Curtiu

Confiante até. Eu acho que os italianos são favoritos, considero que têm mesmo muitas soluções de qualidade e que sabem jogar futebol

Vamos Sporting!

Se forem com a mesma atitude do primeiro jogo é melhor nem subir a campo.
Os tipos conseguem rodar com mais qualidade mas mesmo assim o Sporting tem condições de passar.

Vamos lá ganhar!