Liga Betclic 23/24 | 25.ª Jornada | FC Arouca 0-3 Sporting CP [10/03 | 18h00]

image

Data: Domingo, 10 de Março
Hora: 18h00
Local: Estádio Municipal de Arouca (Arouca)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Nuno Almeida
Árbitros Auxiliares: Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro
4.° Árbitro: João Mendes
VAR: Tiago Martins
AVAR: Gonçalo Freire

2 Curtiram

Jogo muito difícil contra uma equipa que nos últimos 5 jogos só tem 1 derrota e foi no único jogo em que não marcou golos.
Teremos que ser perfeitos a defender se queremos sair de lá com a vitória.

É a equipa com mais pontos na 2ª volta…

1 Curtiu

Jogo complicado aqui vai-se jogar muito por fora do terreno de jogo as nadegas vao arranjar um padre a altura cheira-me a ASD

Quem puder que vá a Arouca! O jogo é as 18h não é mau.

É muito importante o nosso apoio, jogo fundamental! É também dia de eleições, vou votar cedinho e sigo para Arouca.

2 Curtiram

Penso que já esgotaram os bilhetes, mas posso estar enganado.

Solar do Norte está a vender, Arouca ainda vende também.

Outros Núcleos do Sporting ainda têm bilhetes.

1 Curtiu

Ontem andavam a queixar-se num grupo que já não havia, afinal são só nabos :rofl:
My b

É possível que tenha 2 bilhetes para vender, se assim acontecer amanhã informo.

Espero um forte apoio desde Lisboa até Arouca e de Arouca até Lisboa.

É A HORA!

Teoricamente, este jogo causa calafrios. Por outro lado tenho o feeling que vamos conseguir ganhar este jogo mais fácil do que se possa pensar. Mas também depende do jogo de hoje.

Jogo extremamente difícil.

Sem complexos, se tivermos que ganhar pela margem mínima que assim seja. Estou me a cagar para exibições exuberantes.

Só peço e EXIJO os 3 pontos.

1 Curtiu

Apartir de agora só contam os 3 pontos nem que seja ganhos por 0.00001 golo. É tudo por tudo e batalha campal custe o que custar.

Para além da qualidade e forma do Arouca o que me parece mais preocupante (que ainda agrava mais cansaço e lesões) será o estado do tempo / relvado.

Muitas vibes de Rio Ave aqui. Por estranho que pareça até preferia um diluvio infernal e adiar este jogo.

Todos os jogos até receber os rabolhos vão ser finais.

Monitor cardíaco pronto.
Venham eles

Jogo do título. Tão simples como isso

Passei em Arouca ao fim da manhã. Bilhetes de 25€ para a nossa bancada já esgotados. Ainda existem bilhetes a 30€.
Bilhetes no solar do Norte esgotados já.

1 Curtiu

Muito preocupado com este jogo. Se o Rio Ave já era vital (e foi o que foi) este será muito mais…

Vamos ganhar!

Crl isto parece um cemitério fds.

Rodou a equipa, contra uma Atalanta com jogadores de qualidade top e não perdemos…

O pessoal precisa de começar também a ser mais positivo.

5 Curtiram

Israel
Quaresma Coates Reis
Geny Hjulmand Morita Nuno
Trincão Gyo Pote