Gamebox: Novo Serviço SCP Cashback

SCP CASHBACK

Por Sporting CP
25 Mar, 2024

CLUBE

Sporting CP anuncia novo serviço de Cashback para 24’25 com um piloto já nesta época

SCP Cashback

Apresentamos-te o novo serviço SCP Cashback, que te vai permitir ganhar ainda mais no apoio incondicional ao Clube e receber de volta parte do valor das tuas compras no universo SCP.

O serviço será disponibilizado a partir da próxima época de 2024/2025, exclusivo a Sócios, e introduzido progressivamente a vários serviços que vamos anunciar.

Uma das possibilidades que te queremos dar já a conhecer é o Gameback, que te permitirá receber Cashback ao colocares o teu lugar de Gamebox Futebol 24’25 à venda nos jogos em que não possas vir.

Gameback

Tens Gamebox e não consegues ir a algum jogo?

Agora vais poder colocar o teu lugar de Gamebox Futebol 24’25 à venda, ajudar o estádio a encher e receber parte do valor do bilhete em Cashback na tua Wallet.

O Cashback que recebes é um proporcional do valor de venda do bilhete correspondente ao teu lugar e é definido pelo Sporting CP.

O valor é transferido para a tua Wallet e vais poder utilizar o saldo em compras na Loja Verde e bilhética - seja bilhetes jogo a jogo ou na aquisição da tua futura Gamebox.

Piloto jogo Sporting CP – SL Benfica | 06 de Abril 2024

Antes de estrear o Gameback em 24’25 vamos efectuar um piloto de teste já para o jogo do próximo dia 06 de Abril entre Sporting CP e SL Benfica, a contar para Liga.

O piloto terá condições especificas e vais poder colocar o teu lugar de Gamebox à venda entre o dia 25 e o dia 28 de Março, aqui.

Após esse período, o jogo será aberto, juntamente com o teu lugar de Gamebox, para venda.

Em caso de venda do teu lugar, receberás o Cashback de imediato na tua Wallet, mas apenas poderás usufruir do mesmo a partir da época 24’25.

Trabalhamos todos os dias para poder retribuir todo o teu Esforço, Dedicação e Devoção.

Para mais informações consulta, aqui.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1772325194196983933?s=20

https://x.com/SportingCP/status/1772351960013795625?s=20

@Invictus Mete no título tb GAMEBOX… para as pesquisas.

1 Curtiu

Aqui está uma excelente ideia!

A primeira vez que falei nisto foi há mais de 10 anos, ainda antes do Bruno de Carvalho ser presidente. Mandei um e-mail ao Sporting, não me responderam. Insisti, já na vigência do Bruno de Carvalho, disseram-me que era impossível. Voltei a contactar, desta vez por ‘vias travessas’, com exemplos de outras situações em que isto era feito, não só no Futebol (a Broadway faz isso há décadas e muito antes da Internet e das Apps), voltaram a não responder. Até que o panelas começou a fazer isto, e eu voltei a contactar. Voltei a ser ignorado…

Tudo isto para dizer que poderia estar frustrado, mas não estou. O que importa é que vai ser implementado. Tarde, muito tarde, e já perdemos muito dinheiro e apoio com a demora. Mas vai ser implementado…

10 Curtiram

Já agora, falando em Broadway, aqui ficam mais umas ideias para encher estádios, se quiserem aproveitá-las:

Desculpem meter o site de uma influencer, mas o que interessa aqui é o que está no post, e não quem o publica.

Já falamos de facto aqui nisto há anos, principalmente desde que o benfas implementou isto.
Vai tarde, ficaram por encher muitos jogos, mas melhor tarde que nunca!!

Nao me parece que va ter grande sucesso principalmente para este jogo. Se antes o pessoal emprestava a Gb a borla a alguem de confiança, agora tem argumentos para “vender” a mesma GB a um preço de certeza superior a essa mesma pessoa. “É proibido mas pode-se fazer”.
Ainda por cima por nao tendo sido divulgado o valor de retorno para este jogo p.e.

1 Curtiu

Finalmente! É um serviço extremamente útil para o clube.

Mas penso que os valores de venda são tabelados, ou seja, não dá para fazer marosca, imagino?

Mas como já foi dito por aí, realmente estes jogos grandes não são os melhores para serem feitos, mas é forma de ver se o sistema funciona bem.

A iniciativa é excelente e só peca por tardia. Mas mais vale tarde que nunca.
Já dei uma vista de olhos pelo FAQ e não encontro info sobre quem pode adquirir os bilhetes disponibilizados. Qualquer pessoa o pode fazer ou é obrigatório ser (e comprovar ser) sócio do SCP?

Penso que o que ele está a dizer de marosca é em vez de vender o bilhete pelo Sporting, fazê-lo pela opção de “emprestar” a gamebox e cobrar um valor pela mesma.

Por sua vez, esse valor já não teria de ser tabelado porque é o detentor da gamebox que o vai estipular

1 Curtiu

Dado que vai haver pouca malta a fazer isso, é oportunidade de experimentar com poucos casos, o problema é que se der torto é logo num jogo importante

1 Curtiu

A aquisição vai ser na bilheteira normal, junto com os outros bilhetes, ou seja depende se o jogo é aberto apenas a sócios ou não.

O que o sócio da GB faz é libertar o lugar para ser vendido.

1 Curtiu

Não deixa de ser positivo: antes muita malta só emprestava se tivesse alguém de confiança interessado. Agora de uma forma ou de outra o teu lugar fica na mesma ocupado. Negativo nunca será mesmo que a adesão não seja enorme, pois o clube ficará sempre a ganhar, assim como nós que passamos a ter mais opções

1 Curtiu

Engraçado dares esse exemplo, mas de facto o sector dos musicais da Broadway sempre foram dos mais inovadores na comercialização de bilhetes, até porque a grande maioria se não tiver a sala sempre pelo menos a 80/90% de lotação dá prejuizo e fecha logo.