Fotis Ioannidis (Panathinaikos) - Jornal Record

https://x.com/DTransferencias/status/1771453779126218875?s=20

1 Curtiu

Gosto muito. Não sou fã de revoluções nem muitas mexidas, mas não me importava de trocar o Paulinho pelo grego.

Quero muito.

Nunca o vi jogar, mas o primeiro nome promete pós-jogo incrível nos rodapés da CMTV.

8 Curtiram

Se for para substituir o Paulinho ou ser concorrente deste como reserva do Gyokeres, é na boa. Se for ará substituir o Gyo, pens que devíamos procurar em um liga mais competitiva.

2 Curtiram

Até pode ser bom mas infelizmente quem vier a seguir ao Gyokeres vai ser sempre um coxo por comparação.

3 Curtiram

Fotis tu, godis de mehda.

Fresh Prince Reaction GIF by MOODMAN

7 Curtiram

Uma coisa é substituir Paulenda, outra é estarmos a falar de Gyo.

Como diz um velho lobo do mar meu conhecido: “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Palavras simples e tão sábias ao mesmo tempo😆

1 Curtiu

Quem vier para substituir o Gyokeres vai ser sempre pior. É normal.

Agora, o estilo de jogo deverá ser novamente adaptado porque o Gyokeres é único.

Btw, pelos vídeos este gajo parece bom.

2 Curtiram

Ficava longe do futebol grego…

Sporting em 1o

  • Inacio e Diomande na rua
  • Nubel a caminho
  • Gyokeres quase que ia para o Wolves no Verão
  • Vai ser substituído por um grego do Panathinaikos

Estamos em Março. Rumo ao titoli

10 Curtiram

Já “Fotis”.

Joga no mesmo clube e na mesma posição que o Sporar e…
Tem pior média de golos e assistências.

Do you REALLY think it’s a good prospect?

É um jogador que massacra as defesas, luta, é móvel, eu gosto, mas não o acho um finalizador de excelência. Para vir se juntar ao Gyo, sim, para substituto directo teria de vir mais alguém.

Sporting e gregos parece que nunca deu bom casamento.

Nem falo do Sotiris, falo mesmo do Nalitzis :rofl:

E porque viria para substituir o viktor? Temos alternativas suficientes no ataque?

2 Curtiram

Pergunta honesta. Tirando o Katsouranis, o Karagounis e eventualmente o Mitroglou. Algum jogador grego resultou fora da Grécia?

1 Curtiu

Não me lembro de muitos mais. Sokratis, Manolas, agora o Tsimikas no Liverpool e gostava bastante daquele extremo do Bolton que fez épocas fixes em Inglaterra. Era careca e baixinho, não me lembro do nome. O Samaras também fez umas coisas mas só na Escócia.

1 Curtiu

Manolas, Samaras, Dabizas, Dellas. É julgo que em Itália e na Alemanha houve mais.

Mavropanos… porque já falaram nos outros

Pelos highlights que vi… pareceu-me que batalha tanto como Gyokeres mas finaliza como Paulinho… por isso solucao unica para a frente nao sei… talvez tinha o como opcao mas nao como solucao…
Para o preco que devem pedir takvez apostaria no avancado do vizela… boa finalizacao e trabalha muito na frente… paranalem de dever ser muito mais barato