Dia de Sporting - rotinas de um adepto

Decidi abrir este tópico porque desde há uns meses para cá que cada vez que jogamos não consigo jantar/ lanchar. Tenho idade para ter juízo mas fico mal disposto se como por causa dos nervos.

Há alguma coisa que em dia de jogo altere o teu dia/ rotina? :laughing:

2 Curtiram

tópico engraçado, sou supersticioso no que toca ao Sporting sei que é irracional mas com o Sporting e Dia de Sporting não se brinca… só vejo os jogos do Sporting em Alvalade ou em casa, é impensavel para mim ver noutro sitio! só mesmo em caso de saúde é que me impede isto…SL

4 Curtiram

Jogo às 20h30 penso 17h30 arranco de casa, 16h00 começam os amigos da grupeta a mandar fotos das roulotes. :beer:

1 Curtiu

Também vejo sempre em casa. Apesar de ter a minha filha a melgar :sweat_smile:, é o sítio onde me consigo sentir mais calmo (não muito :face_with_peeking_eye:), apesar de me dar um nó no estômago e não conseguir comer, como já disse no 1.º post do tópico.

2h antes sempre no Pitachorro em Alvalade.

Cerveja e uns fumos verdes.


Aqui entre Megabar e Bucha e Estica, quase em frente as vezes mudamos de uma para a outra. Esta foi ontem um amigo de manha na passeata que mandou.

Vejo sempre em casa, se não for a Alvalade!
Vejo SEMPRE no mesmo lugar do sofá :joy: Sofá esse que foi comprado no ano do último título, nada mau :smirk: A esposa já sai de lá sem eu pedir :rofl:
Vejo sempre, esta época, com o equipamento alternativo! Até no Inverno vi de t-shirt, com uma sweat do SCP por cima.
Agora a mais religiosa…no início da 1ª e 2ª partes benzo-me sempre e beijo sempre o símbolo :sweat_smile:

2 Curtiram

Este tópico não faz sentido sem a presença do @Leao_de_Manchester

5 Curtiram

Em dia de jogo, vejo em casa e com algo vestido sempre, ou T-shirt, ou casaco de treino ou Hoodie com o símbolo… Visto que sou bem do norte a possibilidade de ir a Alvalade é muito reduzida, mas vou ver uns joguitos fora, o último foi a Moreira, equipado até aos dentes :smiley:

1 Curtiu

Dia de jogo,ponho o terço com a camisola Yazalde não é so na foto,depois visto a mesma e faço a cabeça da minha mulher e dos vizinhos em cacos com o barulho que faço :laughing::laughing::laughing:,quando é para festejar titulos tem que vir a garrafa de Moet&Chandon.

3 Curtiram

Se for ao Café, raro lá ir mas tenho que saber que a malta vai. Se não fico em casa.
No Café, desde o penalti roubado do Schalke que verifico que paguei a conta da bebida que levo.
Isto porque na altura fui até ao café, o meu pai só apareceu depois do trabalho para ver a 2a parte e dar boleia e assim que vi aquela roubalheira, saí disparado a dizer asneiras e só depois pensei que tinha boleia e se tinha pago, isto já em casa. Já tinha pago assim que falei com o meu pai, muita confiança com o dono mas ainda me lembro disto sempre que vou a um café já que encomenda de roubos é o que é :sweat_smile:

Tirando esse aparte, gosto de viver as emoções em nossa casa ou no meu cantinho em casa.

Começo o dia com as músicas na cabeça e faço questão de as ouvir no treino da manhã.
Faço questão de vestir apenas verde, branco e preto.
Depois de vestir a listada, beijar o símbolo.
O brinco também passa a verde escuro e sou daqueles que as coisas tem que estar alinhadas especialmente os cachecóis.

Desde o passado dia 16 fez um ano que estou no Fórum, mas já há muito que o acompanho, mas tenho o hábito já antes de escrever sempre algo sobre o nosso clube com uma mensagem de desejo na vitória. Zerozero, nas redes sociais, na Tasca do Cherba, etc não gosto de falhar e em jogo especial faço comentários nas redes sociais especialmente dos Capitães.

Já toda a gente sabe que naquele dia há jogo da parte de quem me atura e que não estou para mais nada do que o Sporting.

Cantar o Mundo Sabe Que", que sempre arrepia.

A ir ao pavilhão ou estádio, escolher fila e ou cadeira com números 1, 5, 92, números da data de nascimento.

No início da partida e do intervalo tenho o hábito de entre dentes dizer para mim mesmo que somos o Sporting e que conseguiremos a vitória.

3 Curtiram

Se vir o jogo em casa ou for um jogo decisivo que vá ver no estádio ou pavilhão meto um cachecol no sofá (quase sempre o mesmo a dizer “Sporting Sempre”). Se for ver ao estádio a rotina é sempre a mesma: sair três horas antes para apanhar os transportes para o estádio e enquanto estou a ir para o estádio ouvir músicas das claques ou dos Supporting no spotify (tenho duas playlists para isso). Duas horas antes do jogo costumo chegar às roulottes (sendo que vou sempre à mesma) fico lá uma hora e meia com malta e meia hora antes lá vou eu para o estádio para conseguir ver a entradas das equipas e cantar O Mundo Sabe Que.

2 Curtiram

Mais uma superstição, quando vou ao estádio nunca levo nada alusivo ao Sporting porque comecei a associar os maus resultados às vezes em que levava camisola, cachecol, etc. Tudo para que o Sporting ganhe…

3 Curtiram

Rotina em dia de jogo de el grande Sporting aqui em Buenos Aires:

1 Acordo e mando as babes à vida delas(pago o pequeno almoço e o Uber, sou um cavalheiro)

2 Tomo mate

3 Ligo ao meu irmão para vermos o jogo de el grande Sporting e para ele ver o que é um avançado a sério

4 o Edi fica fdd comigo mas depois lá vem ver a bola

5 Vou ao fórum de el grande Sporting, redes sociais de el grande Sporting e vou à página de la rapaziada que é brutal

6 vou à casa de banho fazer uns el Carnidenses

7 vou gerir as redes sociais do meu irmão

8 começo a orientar as babes para depois da vitória de el grande Sporting

9 vejo a vitória de el grande Sporting e obrigo o Edi a fazer a máscara del grande Viking

10 chegam as babes

11 o resto já sabem​:lion::lion::lion::lion:

4 Curtiram

Se ainda não compraste um bombo, qual Manolo de Manchester, nem quero saber mais das tuas rotinas.

1 Curtiu

Eu faço barulho suficiente por 10 bombos :joy::joy::joy::joy::joy:

És o Bombo da Corte.

1 Curtiu

Talvez talvez… :joy::joy::joy:

Eu vejo sempre aqui no sofá em casa na Suíça.
Não gostam nada de barulho

Este ano tem sido um problema porque temos marcado muitos golos e sao quase sempre os jogos à noite.

Vivo num estúdio e os senhorios (casal de velhotes) vivem mesmo aqui ao lado .

De vez em quando é cada berro …lá vão gramando a pastilha e ainda não me fo.d3ram a cabeça

1 Curtiu

O jogo é amanhã… e já começam os nervos. Tenho de me ir tratar.

1 Curtiu