Zouhair Feddal

O Coates o ano passado jogou por 2. Ainda bem que o Viana reconheceu isso e reforçou a posição com um titular.

Não chega.

1 Curtiu

Obrigado pelo título e esforço da época passada mas quem achou que jogadores como Feddal e Neto são deste nível andou a dormir.

Vale para o treinador e para quem dirige, o dinheiro investido no Ugarte devia ter ido para um central titular, e talvez não tivesse sido má ideia usar o dinheiro do Esgaio até para contratar outro central titular, mesmo que implicasse o risco do Inácio jogar menos vezes.

Champions é outra loiça, e hoje batemos com a cabeça na parede.

Foi só o pior resultado das 32 equipas em prova. Enfim, bem avisei q n ter contratado um central de grande nível ia ter um preço bem alto para nós. Tá aí a fatura fdx.

Mobilidade de um acamado. Não pode jogar, neste momento. Não há opções, mas sei lá. Já estou por tudo.

1 Curtiu

Já o ano passado fartou-se de enterrar,hoje sem o Patrão ao lado,e sem um jogador de futebol na lateral esquerda ficou ainda mais evidente a falta de qualidade deste gajo.

1 Curtiu

Chama-lhe má forma… basta olhar para a carreira dele para perceber porque veio para cá a preço baratinho. Foi útil o ano passado mas ele o Neto e Matheus Reis no final da época vão ter de ir para outro lado.

1 Curtiu

Era tão óbvio que precisávamos de central titular… Este gajo era para ser suplente e pronto…

Que estupidez de planeamento, espero estar enganado mas isto vai correr mal até no campeonato por causa deste erro de planeamento.

1 Curtiu

E ainda mais estupidez foi ir buscar o Ugarte para suplente em vez de investir num central acima da média para titular. Acho q a vitória no campeonato e os poucos golos sofridos iludiram muita gente, a começar pelo treinador.

1 Curtiu

O Feddal o ano passado fez uma época boa, jogou sempre e foi importante. Este ano começou lesionado e nota-se. Está sem ritmo, chega sempre tarde. Ontem por exemplo nunca conseguiu ajudar o Vinagre

1 Curtiu

Concordo.

E atenção que acho o Feddal um jogador bom, especialmente tendo em conta o custo que veio para nós e acho que para 4 central na hierarquia é perfeito pois colmata a zona do centro e esquerda.

Mas para central a jogar de 3 em 3 dias, era isto o mais provável, e a continuas adivinho uma lesão ou ficar fora de forma e nem falo em termos de qualidade, ainda hoje estou completamente irritado de ter visto o Lyanco assinar pelo Southampton a 7M quando para nós era perfeito.

Ainda por cima já começou a época atrasado em relação aos colegas a recuperar da lesão que chegou…

O mister nisto foi muito casmurro.

1 Curtiu

Está a precisar de banco desesperadamente.

Mas depois um gajo olha para o banco e pensa “Mas vamos jogar com o Neto? Ou com o Esgaio na direita? Matheus Reis??? Fodasseeeeeee”

Entre ser craque e um nabo há um mundo de oportunidades. Feddal percebeu-se sempre (até pela carreira / preço) que não é um craque, mas o ano passado foi muito importante e não o foi “apenas” por jogar na liga portuguesa, mostrou atributos interessantes e que nos foram muito úteis. O mesmo Feddal este ano, mesmo na Champions, será um jogador que dá garantias e uma boa opção.

Se conseguirmos “resgatar” o Feddal do ano passado será excelente.

2 Curtiram

Tal como comentei no topico do jogo, o feddal está pessimo este ano e farto de enterrar.

Ele nunca foi craque, mas parecia certinho, com um erro aqui e ali, mas sem deslumbrar parecia pelo menos nao comprometer, talvez curto para titular mas na ausencia de melhor ele cumpria.

…neste momento nem isso. É a enterrar todos os jogos, a jogar assim nao serve nem como titular nem como alternativa

Foi um jogador que só ficou regular com a equipa a ganhar dimensão defensiva e com movimentos controlados, fora desse contexto cometeu imensos erros e estamos novamente nessa fase, a defesa treme e l Feddal treme ainda mais e comete erros básicos.

Tem cometido imensos erros e que nos têm sido fatais.

Banco urgentemente

O Feddal nesta temporada é o Neto da temporada passada. Um jogador que ao longo da temporada deveria perder o lugar para outro que já se consolidou consideravelmente. Numa situação normal, neste momento, teríamos o Coates no centro da defesa, o Gonçalo Inácio a começar a entrar no lugar do Feddal e um outro central a ocupar o lugar que tem sido do Gonçalo Inácio. Infelizmente, entendeu-se que o Sporting CP não precisava de um outro central.

2 Curtiram

Se ele fosse de uns países africanos mais a Sul de Marrocos era apelidado de catanado a torto e a direito. O Pepe com 38 anos está um miúdo comparado com ele.

O trambolhão de rendimento que deu faz lembrar o do Seydou Doumbia

Acho que caso o Sporting tivesse ido buscar, um central destro para titular, e com isso o Inácio fosse derivado para a esquerda, o Feddal seria um bom suplente que atuaria em alguns jogos e é um jogador “certinho”, para o tugao chega.

Na Europa o nivel eleva-se e sua falta de rapidez nota-se muito mais. Ontem claramente esteve muito mal apesar de eu achar que o ter la o Vinagre tbm o prejudicou.

Mas houve uma coisa que me fez confusão esteve pouco lutador, aliás toda a equipa teve macia, no terceiro golo deixa o outro virar-se com uma facilidade absurda.

Acho que a nossa tripla de centrais mais forte neste momento é:

Neto Coates e Inácio

O Neto é um jogador muito mais fresco fisicamente, mais interventivo e ate mais lutador que o Feddal, perde no jogo aereo e no jogo de pés.

O Pepe tem mais doping que sangue nas veias

1 Curtiu