Zouhair Feddal

Olhando ao que custou, saiu um grande reforço.
E extra-futebol, parece ser um gajo com carácter.

1 Like

Daqueles jogadores que olhamos e podemos considerar pouco elegante e algo desengonçado mas que depois até nos surpreende pela positiva (até em termos de passes em profundidade e leitura de jogo). Da minha parte tinha expectativas baixas, talvez por vir de onde vinha sem grande currículo, mas calei-me. Excelente aquisição, entrou mto bem neste plantel e no 11, e tem sido um activo fundamental.

Depois de ver a entrevista dele no ADN de Leão fiquei ainda mais maravilhado incrível a sua humilde e o seu carácter extra futebol! Acertamos em cheio! Antes de contrarmos um atleta, primeiro temos que contratar um homem, e neste caso sem dúvida que foi conseguido! Podíamos arranjar melhor futebolisticamente? Sem dúvida! Com mais carácter? Dúvido?
Este Feddal, têm-os no “sítio”! Cada vez mais convicto que vamos ser campeões!

1 Like

O Amorim parece preocupar-se mesmo muito em contratar nesse aspecto e espero que continue a ter poder total nas contratações, pq foi o único ano onde se acertaram em algumas. Só dá pena o Mathieu n ter sido 1 aninho mais novo pq a nível de personalidade encaixa nesta equipa perfeitamente.

1 Like

Cada vez sou mais fã, grande história de vida que descreveu no Podcast.
Demonstra ter um enorme carácter e um estilo de vencedor.

Este é um dos grandes problemas dos jogadores que saem da academia, tudo lhes é dado de mão beijada.

2 Likes

Excelente esta entrevista ao Feddal. E finalmente com uma entrevistadora competente. (Muito fraco aquele do Pote.)

O marketing do Sporting está francamente bom (não extraordinário, mas ridiculamente melhor ao que era), aproveitar a boa onda de resultados e promover o Sporting através deste ADN de Leão e o Inside Sporting é algo que capta e galvaniza adeptos. Tipo de iniciativa que já devia ter começado à anos.

Ainda assim gostava de ver tipos como o Eduardo Madeira (ou na onda do mesmo), a conduzir este tipo de podcasts. Acho que conseguia melhorar imenso.

Joga pubg no telemóvel :joy: :joy:

Prefiro o gajo à Joana Cruz, mil vezes.

Grande homem, com muita experiência de vida e humilde. Gostei muito de assistir à entrevista.

São estilos diferentes, certamente quem segue muito atentamente o futebol gosta mais do estilo do Guilherme e muitos sportinguistas menos conhecedores dos detalhes do jogo (parte dos quais, mulheres) poderá preferir a Joana Cruz, que também é mais conhecida e tem outro mediatismo.

Em estilos diferentes, são duas opções interessantes a meu ver. A Joana também explora mais o lado pessoal, e isso é interessante, e o Guilherme a parte futebolística e coisas associadas muito ao desporto em si.

O ideal até era uma parte para cada um :grinning:

PS - Ainda não vi esta do Feddal, com outra entrevistadora.

1 Like

A Ana Galvão.

Gosto bastante de a ouvir em rádio, aqui não sei ainda como funciona.

Este ADN fez-me ser fã deste gajo.

Eu que estou sempre a dar-lhe com um pau após ouvi-lo falar até me fez sentir mal. Gajo super humilde e inteligente. Uma maneira de ser muito interessante.

FORÇA FEDDAL.

Também prefiro o estilo da Joana. Explora melhor a vida fora do relvado, que é o que tenho mais curiosidade em ouvir. Grande Podcast este do Feddal, é um “gajo” bem porreiro eheh

Grande podcast. Que incrível ser humano.

Acho tudo muito forçado nela, na maior parte das vezes nem parece estar a ouvir o que o entrevistado está a responder, para além de roubar o tempo de antena aos verdadeiros protagonistas. Gostei bem mais da Ana Galvão por exemplo, aí sim, consegui saber mais da vida dos jogadores e do seu percurso.

PS: Curti do Feddal.

desde o início defendi a vinda e a qualidade está lá toda.
Que continue assim.
Ao assistir ao podcast, não percebo o porquê de termos mais uma nova miserável a fazer entrevistas… esta coisa presunçosa da rádio, já lá tivemos o guilherme… que a Joana melhore… não gostando de nenhum… parece-me ainda a mais Sportinguista destes todos…
Quem é que chama estes personagens para estar a fazer um podcast tão importante?
será o miguel braga?