Zouhair Feddal (Saída: Fim de contrato)

Reconhece as suas limitações e ontem não inventou.

Se a equipa não oferecer linhas de passe vai-se pôr a fintar?

Se o Paulinho estava fora de jogo qual é a dúvida? Já os comentadores estavam a dizer que aquilo era uma oportunidade…

Se eu estiver à mama como o Paulinho estava também sou o melhor PL do campeonato se acertar na bola :joy::joy:

Quando o teu comentário é esse não vale sequer a pena comentar mas ainda faço o esforço.

O Sporting joga com uma linha de 5 porque o RA gosta deste modelo que permite controlar a largura (das coisas mais difíceis no futebol) e proteger assim a sua defesa com jogadores menos fortes nos duelos.

O Feddal é muito “certinho” mas para ser certinho está lá o Coates. O central que está a jogar descaído precisa ser veloz, ter qualidade com bola e uma leitura do jogo acima da média.

O Feddal foi “n” vezes arrastado para fora dessa linha atraído pelo HxH e depois nunca teve capacidade de recuperar porque é lento todos os dias. Vê o lance e tenta perceber.

A sorte foi mesmo o Paulinho estar em f-d-j.

Bom jogo de Feddal.

Se ele fosse o Bolt certamente não estaria no Sporting, logo a tua lógica não faz sentido.

O Feddal a ler o jogo é muito bom, excelente nos duelos e no passe é também bastante bom.

O que tu estás a dizer é que queres ainda melhor. Olha boa, isso todos queremos.

1 Curtiu

Fez um muito bom jogo e tem uma boa atitude. Nada a dizer, siga para o proximo!

As críticas acumulam-se e as vitórias também.

No ano 15/16 também o Paulo Oliveira e o Naldo eram fracos, mas fizeram uma dupla seguríssima. Depois Coates e Semedo eram fracos e mantiveram a bitola, pelo menos durante essa época.

Reconhecer as críticas aos jogadores é importante, aquelas que são válidas. Mas enquanto as vitórias se forem sucedendo, é sinal de que o trabalho, melhor ou pior, está a ser feito.

Mais um bom jogo, viu o amarelo, vai ficar de fora no próximo jogo vai fazer falta.

Limpa na taça?

Não

Não. Por isso jogaria com Neto - Inácio - Feddal contra o Marítimo

Sendo assim pode jogar os 90 minutos, já que fica de fora na sexta.

O que vale é que o Rio-ave anda uns furos abaixo do esperado.
Este gajo tem sido crucial

Se ele tivesse sido expulso limpava não era?

Não. Ficava castigado no mínimo no próximo jogo, mas a sequência de amarelos mantinha-se.

Temos muitos jogadores à bica, temos que ir limpando, sob pena de quando jogarmos com os lampiões termos 1/2 equipa castigada.

Os que me preocupam mais para esse jogo são o Coates e o Palhinha, têm que limpar até lá, senão é certinho que nesse jogo estão castigados.

2 Curtiram

Implacável.

Que dê tudo na segunda feira e depois recupera fisicamente durante a jornada em que está castigado.

2 Curtiram

Estava a ver o Mota a preparar a palhaçada. Amarelo numa falta em que faz um corte limpo mas depois o contacto é inevitável e passados segundos já estava outra vez o Mota a falar com ele, braço no ombro. Estava a ver que ia dar asneira. Menos mal.

4 Curtiram

Eu acho o amarelo bem dado. Tenta jogar a bola (e dai ser amarelo e nunca outra cor), mas atinge com violência o adversário posteriormente.

Alias na generalidade os comentadores de arbitragem concordam com esta visão.
O que não deixa ter a sua piada pois há umas semanas atrás num lance similar (o pénalti do Farense) contorceram se ao ponto de se ouvir a espinha quebrar para tentarem de forma pouco convincente justificar que aquele lance não era penalidade

Ambos os lances são falta, ambos são merecedores de amarelo por uma tentativa imprudente de jogar a bola e consequentemente atingirem com violência os adversários.

Aquela história de tocar primeiro na bola não pode validar todo o tipo de lances, pode alguns…mas não estes em questão derivado do contacto violento dos mesmos.

O problema é que o único jogador dos 5 atrás do Sporting que não tem 4 amarelos é o Porro.

Acho que isso diz tudo…