Zouhair Feddal (Saída: Fim de contrato)

É por causa do que leio em tópicos como este que cada vez me dá menos vontade de vir aqui ao fórum…

4 Curtiram

Como te compreendo.

Digo e repito: Um pilar da defesa, titular indiscutível.

1 Curtiu

Grande jogo!

Na segunda parte limpou todas as jogadas do Braga, parecia uma autêntica muralha.

Excelente

Grande jogo do Feddal, que teve o “azar” de apanhar Ricardo Horta e Esgaio do seu lado. A tarefa não era nada fácil, mas cumpriu muito bem.

Jogaço

não me elmbro de um jogo mau dele… quero ver é mais aparições na área e golos de cabeça
saiu barato…que fique cá 3-4 épocas
tem os seus defeitos…mas porra… o inácio que vá aprendendo com ele

1 Curtiu

Também estou ansioso para o ver a marcar golos.

e sabes o que ainda gosto mais?
é um líder como o coates…
parece um gajo calmo, que trabalha bem.
acertamos bem, e pelo que custou.
ainda me lembro o quanto criticaram este… e outros… as pessoas não veem jogos fora da liga nos, e se um jogador faz um jogo menos bom… já é terrível!

Claramente um (mau) troll.

1 Curtiu

Belo regresso.

“troll” ou “trollismo” ainda requer alguma arte… quiçá “finesse”!

Isso escrito por esse sujeito… é apenas estúpido!

A mim tem-me convencido. Gosto do seu perfil de líder. E jogadores com este calo são uma mais valia.

Um centralão. Intransponível.

Quando começar a marcar golos nas bolas paradas como sabe ainda vai ser mais influente.

2 Curtiram

Jogaço! Não treme e consegue cativar os colegas com o seu “arreganho”! Poderia sera mais rápido e ágil é verdade, mas tem tido uma atitude digna de um grande líder, até dá gosto de ver! Disputa cada lance como se fosse o último!
É com jogadores deste carácter que podemos almejar conquistar algo!
Aperta com eles Feddal!

Se fosse mais móvel e ágil não estaria cá

Não fico convencido.

Falta-lhe muita qualidade com bola. Ao mínimo de pressão é “chutão”, falha muitos passes e não faz mais que 1 ou 2 passes para o bloco adversário.

Depois o pior é que é lento e sai da posição constantemente atraído pelo opositor.

Hoje o golo anulado ao Paulinho temos o Feddal uns 2 ou 3 metros à frente dos colegas e a bola vai entrar no espaço que devia estar a proteger.

Acho que pode fazer sentido para suplente do Coates. Para jogar descaído para a esquerda ficamos sempre muito expostos sem o Palhinha e Nuno Mendes na protecção.

E então?!?!? Aquela posição não é para rodriguinhos.

Já tivemos um tal de Stan Valckx que era assim e “até era bonzito”.

2 Curtiram