Estive lá este Verão. Grande potencial desperdiçado, digo eu. Os dinossauros resumem-se a peças em tamanho aproximado do real com descrições, como se fosse um museu. Com tanto espaço ao ar livre estava à espera de construções com “cenas” da vida da altura, p.ex. uma zona com um vulcão e dinossauros à volta onde a criançada pudesse andar, trepar, mexer, acontecer, ou então umas cenas de caça entre dinossauros ou uma grutazinha com umas cascatas ou assim onde desse pra entrar e ver uma mãe dinossauro a pôr/cuidar dos ovos. Além disso, a quantidade de silvado é impressionante, mas não há ninguém que limpe aqueles espaços?
Edit: quem já foi ao Playmobil FunPark em Nuremberga percebe… podiam ter feito espaços interactivos como se pode ver aqui, só que com a temática de dinossauros: https://youtu.be/DSR_nW4V7n8
Concordo, podia e devia estar melhor aproveitado…mas hey estamos em portugal… :
Aqui parece que se tem medo de arriscar…e temos sítios/lugares com imenso potencial para o fazer.
Um sitio que eu sempre considerei muitooooo desperdiçado foi a zona da Expo, tinha-se potencial para se fazer ali uma coisa muito boa dentro deste género. (parque temático)
A minha experiência foi agradável mas para o tempo que lá passei dentro (- de 2 horas) achei o preço caro…provavelmente quem passe lá 1 dia inteiro, faça pic-nic etc, até nem acha caro…mas assim não.
3 pessoas = 37,5€ :shifty:
Uma experiência em frente ao aquário central do Oceanário em que os sentidos da audição e da visão são convidados de honra.
Não se sabe quem é o maestro (talvez a manta ou o peixe-lua), mas a coreografia é perfeita entre os peixes que vivem no aquário central.
Pela fantasia se conquista a empatia pelo meio marinho. O Oceanário é fascinante por si. Acrescentar música duplica, triplica, multiplica a capacidade de reter a atenção e de despertar a sensibilidade das crianças.
Data e horário Sábados, às 9h
Destinatários até aos 3 anos
Preço 35€/bebé e dois adultos (inclui visita livre à exposição permanente do Oceanário, após o concerto)
Nota A participação no programa requer reserva prévia